Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Origem romena do Duster
Qui Jul 12, 2018 12:09 pm por RRondina

» Mecanico Honesto
Qua Maio 16, 2018 5:57 pm por Screamer

» Preparadora cria versão de luxo do Renault Duster.
Qua Maio 16, 2018 3:54 pm por Sirio

» Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019.
Qua Maio 16, 2018 2:36 pm por Sirio

» Preparadora Elia apresenta dois kits tuning para o Duster.
Qua Maio 16, 2018 2:23 pm por Sirio

» Recall Renault Duster e Renault Duster Oroch.
Qua Maio 09, 2018 7:59 am por Sirio

» TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE
Sex Maio 04, 2018 7:18 am por flaviovale

» Pés de barro
Sex Maio 04, 2018 7:00 am por flaviovale

» Bloqueio no diferencial 4wd
Seg Abr 23, 2018 1:32 pm por Goulart

Dezembro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário


Problema concessionária

Ir em baixo

Problema concessionária

Mensagem  Carlos Lino em Qui Ago 06, 2015 10:06 pm

Quero deixar registrado minha insatisfação com a falta de profissionalismo e a incompetência apresentada pela Concessionária RPoint da Avenida Ricardo Jafet em São Paulo.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido.  Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.

Carlos Lino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum