Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Freio confiável?
Problema concessionária Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Problema concessionária Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Problema concessionária Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Problema concessionária Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Problema concessionária Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Problema concessionária Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Problema concessionária Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Problema concessionária Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

» Grupo whats
Problema concessionária Icon_minitime1Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Problema concessionária

Ir para baixo

Problema concessionária Empty Problema concessionária

Mensagem  Carlos Lino Qui Ago 06, 2015 10:06 pm

Quero deixar registrado minha insatisfação com a falta de profissionalismo e a incompetência apresentada pela Concessionária RPoint da Avenida Ricardo Jafet em São Paulo.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido.  Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.

Carlos Lino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos