Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Ontem à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


Problema concessionária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema concessionária

Mensagem  Carlos Lino em Qui Ago 06, 2015 10:06 pm

Quero deixar registrado minha insatisfação com a falta de profissionalismo e a incompetência apresentada pela Concessionária RPoint da Avenida Ricardo Jafet em São Paulo.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido.  Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.

Carlos Lino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum