Problema concessionária
Página 1 de 1
Problema concessionária
Quero deixar registrado minha insatisfação com a falta de profissionalismo e a incompetência apresentada pela Concessionária RPoint da Avenida Ricardo Jafet em São Paulo.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido. Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido. Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.
Carlos Lino- Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2015
Tópicos semelhantes
» Revisão 20.000Km - Sacanagem
» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
» Água do Ar pingando na tubagem.
» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
» Água do Ar pingando na tubagem.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão
» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO
» Novo RENAULT DUSTER 2020
Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr
» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1
» Barulho do Freio após trocar pastilha
Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson
» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar
» Rádio.Duster desliga após 10min
Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira
» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho
» Grupo whats
Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim