Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Tração 4x2 e 4x4
Dom Nov 12, 2017 6:49 am por Anderson S A

» Duster 2.0 16v 4x4 Dynamique 2016
Ter Out 03, 2017 8:15 pm por edson

» Flagra! – Renault Duster de 2ª geração é fotografado na Europa
Qui Ago 31, 2017 11:27 am por jecastro

» Renault Minuto
Sex Abr 28, 2017 9:09 pm por AngeloMD

» TROCA DE PASTILHA - AJUDA!!!!
Sex Mar 17, 2017 9:23 am por gustavo weber

» *(INDICAÇÃO) OFICINA ESPECIALIZADA EM RENAULT NO RIO DE JANEIRO*
Sex Jan 27, 2017 9:10 am por JDS AUTO MECANICA

» Seminovo - Considerações
Ter Jan 17, 2017 11:26 am por André Pacheco Lima

» Mecanico Honesto
Qui Jan 12, 2017 8:33 am por Eduardome

» Óleo diferencial
Dom Dez 11, 2016 8:23 pm por wsilvarodrigues

Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário


Problema concessionária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema concessionária

Mensagem  Carlos Lino em Qui Ago 06, 2015 10:06 pm

Quero deixar registrado minha insatisfação com a falta de profissionalismo e a incompetência apresentada pela Concessionária RPoint da Avenida Ricardo Jafet em São Paulo.
Tenho uma Renault Duster 2012, cuja a garantia venceu no 31.07.2015.
No dia 21/07 deixei o carro na concessionária pois o carro apresentou problema no ar condicionado. O carro permaneceu 3 dias na concessionária para que fosse verificado o defeito, porém foi feito uma simples a carga de gás visto que segundo eles não foi encontrado nenhum defeito.
No dia seguinte chovendo o carro apresentou vazamento pelo teto. No dia 27/07voltei a RPoint, para que o reparo fosse feito, reparo feito (não sei se foi feito com qualidade). Fui informado pelo consultor que o carro tinha apresentado novamente problema do ar condicionado. Foram mais 5 dias o carro na concessionária pois segundo o consultor iria desmontar o carro todo (parte dianteira e painel), para análise detalhada para encontrar o defeito. Passados os 5 dias o consultor entrou em contato dizendo que encontram o defeito, era a caixa do ar condicionado, porém seria necessário fazer o pedido para a fábrica, pois não tinham em estoque. Então peguei o carro, depois 3 dias segundo informação do consultor a peça havia chegado. Nisto a garantia já havia vencido.  Levei o carro novamente a RPoint foram mais 2 dias, ai que foi a minha indignação com a falta de profissionalismo e incompetência da equipe Rpoint. Descobriram que o problema não era a caixa que haviam solicitado a fábrica e sim o condensador que estava furado, peça que fica na parte dianteira do carro podendo ser vista muito facilmente, isto mostra a falta de preparo da equipe pois uma vez que desmontaram o carro como não conseguiram ver o defeito. Para agravar mais a situação me apresentaram uma conta de R$ 2.000,00, pois a garantia já havia terminado. Fiquei muito indignado com tal atitude da Rpoint. Isto caracteriza equipe incompetente e com falta de preparo na solução dos problemas.
Me sinto enganado.
Depois desta atitude não levo meu carro a esta concessionária e deixo uma sugestão a todos que lerem este desabafo, pense muito antes de levar seu carro até esta concessionária Rpoint em São Paulo na Avenida Ricardo Jafet.
Bem foram um total de 10 dias para que meu carro saísse da concessionária com o defeito.
Fica aqui meu alerta a todos que tem um Renalt.
Att.

Carlos Lino

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum