Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Origem romena do Duster
Qui Jul 12, 2018 12:09 pm por RRondina

» Mecanico Honesto
Qua Maio 16, 2018 5:57 pm por Screamer

» Preparadora cria versão de luxo do Renault Duster.
Qua Maio 16, 2018 3:54 pm por Sirio

» Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019.
Qua Maio 16, 2018 2:36 pm por Sirio

» Preparadora Elia apresenta dois kits tuning para o Duster.
Qua Maio 16, 2018 2:23 pm por Sirio

» Recall Renault Duster e Renault Duster Oroch.
Qua Maio 09, 2018 7:59 am por Sirio

» TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE
Sex Maio 04, 2018 7:18 am por flaviovale

» Pés de barro
Sex Maio 04, 2018 7:00 am por flaviovale

» Bloqueio no diferencial 4wd
Seg Abr 23, 2018 1:32 pm por Goulart

Outubro 2018
DomSegTerQuaQuiSexSab
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Negociação do meu futuro Duster

Ir em baixo

Negociação do meu futuro Duster

Mensagem  rAGe AgAiNsT em Sab Jan 21, 2012 8:31 am

Amigos Dusteiros!

Como já comentei, estou negociando um Duster 1.6 Dynamic Preto. E a primeira proposta foi. R$ 62.000,00 Como tenho um Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2005/2006, ofereceram R$ 22000,00 (preço de tabela fipe descontando R$ 700,00 de um ralado que dei na coluna do prédio Rolling Eyes ).

Então eu teria que voltar R$ 42.000,00. Negociando, negociando, negociando, cheguei aos 39.500,00 + emplacamento com escolha da placa.

O que acham? Sinceramente como é meu primeiro carro zero KM, estou em dúvida se está bom o negócio. Será que alguém pode auxiliar?

PS: Fizeram ainda R$ 2.000,00 o alargador de para-mala + Alarme + Redinha do Porta-Malas + Sensor de Estacionamento.

Valeu moçada!

rAGe AgAiNsT

Re: Negociação do meu futuro Duster

Mensagem  Tunito em Sab Jan 21, 2012 10:17 am

Amigo,

No site da fabrica esse carro tem preço sugerido de r$ 58.890,00

Faça as contas..

Abraço
Tunito

Mensagem  rAGe AgAiNsT em Dom Jan 22, 2012 9:42 pm

Tunito escreveu:Amigo,

No site da fabrica esse carro tem preço sugerido de r$ 58.890,00

Faça as contas..

Abraço

Caro Tunito, as contas eu já fiz, e é por esse motivo que estou em dúvida Wink

Sobre o preço no site, não está incluso frete e é para pagamento à vista, certo?

Abraços!

rAGe AgAiNsT

Mensagem  AngeloMD em Seg Jan 23, 2012 4:51 am

rAGe, também achei caro. Também financiei uma parte e o valor do meu foi algo em torno de R$63.990,00, com bancos de couro, insul-film, tapetes e emplacamento. E foi um 2.0.

Acho que tu consegues um preço melhor do que este.

Vou mover este tópico para Concessionárias.

Um abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
AngeloMD
Admin

http://duster.forumeiros.com

Mensagem  A. Dante em Seg Jan 23, 2012 12:02 pm

rAGe AgAiNsT escreveu:Amigos Dusteiros!

Como já comentei, estou negociando um Duster 1.6 Dynamic Preto. E a primeira proposta foi. R$ 62.000,00 Como tenho um Clio Sedan Privilege 1.6 16V 2005/2006, ofereceram R$ 22000,00 (preço de tabela fipe descontando R$ 700,00 de um ralado que dei na coluna do prédio Rolling Eyes ).

Então eu teria que voltar R$ 42.000,00. Negociando, negociando, negociando, cheguei aos 39.500,00 + emplacamento com escolha da placa.

O que acham? Sinceramente como é meu primeiro carro zero KM, estou em dúvida se está bom o negócio. Será que alguém pode auxiliar?

PS: Fizeram ainda R$ 2.000,00 o alargador de para-mala + Alarme + Redinha do Porta-Malas + Sensor de Estacionamento.

Valeu moçada!

Se ajudar, pois não entendo muito, eu comprei meu Duster branco, automático, 2.0 preço final de 63.800. Chorei o que pude e menos que isso, não teve jeito aqui em Florianópolis. A outra concessionária concorrente queria 2.000 a mais. Isso, à vista, entregando minha Eco 6 anos de uso, único dono no negócio, por 24.000,00 (era que mais ou menos valia, pois estava ruim de pneu - os 4 e alguns arranhados na lataria.
A. Dante

Mensagem  Nosbor em Qua Fev 01, 2012 6:09 pm

rAGe AgAiNsT,
O preço do carro está um pouco acima mas em compensação creio que estão pagando bem no seu usado.
Para você ter uma idéia, mandaram R$27mil no meu ex-polo sedan 1.6 09/09. Então, encomendei uma Expression por R$54mil.
Enquanto esperava ansiosamente, vendi o polo por R$30mil e aceitei trocar a Expression, que poderia vir 11/12, por uma Dynamique 1.6 12/12 disponível por R$56.990 com emplacamento incluso (R$490).
Dessa forma, creio que ainda tem margem para negociar lembrando que em praças com apenas uma concessionária aproveitam da situação para cobrar ágio/incrementar a margem sem piedade.
Abraço e boa sorte.
Nosbor

Mensagem  rAGe AgAiNsT em Sex Fev 03, 2012 8:10 am

Olá amigos,

Acabei esquecendo deste tópico, mas fechei a negociação. Acho que foi vantajosa. Meu Clio estava meio acabadinho.
Estou muito contente com a Duster. Vou postar duas fotos no tópico correto.

Obrigado pelas dicas!

rAGe AgAiNsT

Mensagem  Bombexx em Sex Jul 20, 2012 3:17 pm

Aproveitando o tópico....

Acabei de vim da negociação do 4x4 com bancos de couro, kit aventura com calhas (e estribo), por R$64 mil, mais emplacamento por 400. O que acham?
Não fui preparado psicologicamente ($$$), mas achei o preço até que razoável. Será o efeito New Eco chegando nas vendas do Duster?
Só não fechei o negócio, pois não havia o Verde Amazonie e o vendedor "colocou areia" para vender sob encomenda.
Bombexx

Mensagem  AngeloMD em Sab Jul 21, 2012 10:10 am

Bombexx escreveu:Aproveitando o tópico....

Acabei de vim da negociação do 4x4 com bancos de couro, kit aventura com calhas (e estribo), por R$64 mil, mais emplacamento por 400. O que acham?
Não fui preparado psicologicamente ($$$), mas achei o preço até que razoável. Será o efeito New Eco chegando nas vendas do Duster?
Só não fechei o negócio, pois não havia o Verde Amazonie e o vendedor "colocou areia" para vender sob encomenda.

Em novembro paguei aproximadamente isso no 4x2 sem kit aventura e sem calhas (com couro, estribo, películas e emplacamento).

AngeloMD
Admin

http://duster.forumeiros.com

Mensagem  Bombexx em Sab Jul 21, 2012 7:11 pm

Galera,

Não resisti e fui hoje na última css. que faltava e ....para nossa alegriiiiia....., havia o verde amazonie que eu queria (mas sem bancos de couro, que pretendo futuramente por por fora com couro legítimo mesmo) . Baixaram o preço apenas umas merrecas, pedi o emplacamento e "ganhei", e como a patroa estava já cansada de "pendegar" ao meu lado, acabei fechando o negócio.

Semana que vem pegarei o bicho e finalmente serei mais um dusteiro motorizado! cheers

Bombexx

Mensagem  Fabio Vicente em Sab Jul 21, 2012 8:54 pm

Bombexx escreveu:Galera,

Não resisti e fui hoje na última css. que faltava e ....para nossa alegriiiiia....., havia o verde amazonie que eu queria (mas sem bancos de couro, que pretendo futuramente por por fora com couro legítimo mesmo) . Baixaram o preço apenas umas merrecas, pedi o emplacamento e "ganhei", e como a patroa estava já cansada de "pendegar" ao meu lado, acabei fechando o negócio.

Semana que vem pegarei o bicho e finalmente serei mais um dusteiro motorizado! cheers

Parabéns! Que o novo carro traga muitas alegrias. Não esquece das fotos quando chegar.

Abraços
Fabio Vicente

Mensagem  A. Dante em Sab Jul 21, 2012 9:24 pm

Parabéns, meu amigo. Bem vido ao clube dos Dusteiros. Muito boa sorte com seu novo carro.
A. Dante

Mensagem  Bombexx em Dom Jul 22, 2012 10:34 am

A. Dante escreveu:

Parabéns, meu amigo. Bem vido ao clube dos Dusteiros. Muito boa sorte com seu novo carro.

Sou Dusteiro desde que ouvi o nome do carro pela primeira vez, pois já simpatizei de cara com o nome Duster, que "traduzi" automaticamente para "Poeirento". Tai o nome do meu próximo carro. Very Happy
Considero o Duster um "filhote" de dois carros que sempre almejei, mas que infelizmente nunca consegui tê-los. Antigamente sonhava com um jipinho Niva, depois simpatizei com o X-Terra. Pesquisando descobri seu pedigree do leste europeu (Dácia) e com certas partes originárias na Nissan, não tinha como ser outro carro.

Valeu pessoal e aguardem as fotos do Poeirento!
Bombexx

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: