Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Dica: teste dos 100 dias e enquete
Sab Maio 12, 2012 10:40 am por Tex

» Quatro Rodas erra no valor da Duster
Sex Maio 11, 2012 12:29 am por AngeloMD

» O desconto para PJ voltou
Seg Maio 07, 2012 10:17 am por joao88

» Duster faz EcoSport comer poeira
Dom Maio 06, 2012 3:07 pm por LucianoVSousa

» Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?
Qui Maio 03, 2012 11:29 am por Tatiana83

» Revisão 10.000km
Sab Abr 28, 2012 2:35 pm por AngeloMD

» Capotamento Duster
Sab Abr 28, 2012 12:33 am por LuizMa

» Cuidado com as Concessionarias
Sex Abr 27, 2012 8:58 pm por Raycson Mendes

» Sucesso de vendas: Duster ultrapassa Ecosport na parcial de abril
Qui Abr 19, 2012 5:43 pm por Raycson Mendes

Maio 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Revisão 10.000km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão 10.000km

Mensagem  Jeison.alflen em Ter Fev 07, 2012 11:43 pm

Fiz a revisão hoje, Duster Dinamique Automática, 9.800km... Trocado:

Arruela de cobre R$ 2,38
Filtro de ar R$ 23,80
Óleo 10W40 semi sintético R$ 162,75 (5L x R$ 32,55)
Filtre carburant R$ 33,82
Filtro óleo lubrificante R$ 30,98

Total: R$ 253,73 - desc. R$ 14,73 = R$ 239,00

Desistiram de trocar a mangueira para tentar resolver o problema da trepidação pois receberam orientação da Renault Nacional para aguardar já que a troca não está resolvendo... No mais, tudo em ordem...

Jeison.alflen

Preço justo!!!!

Mensagem  Aeciodf em Qua Fev 08, 2012 9:43 pm

Esse preço de revisão tá excelente!!!! cheers

Aeciodf

Re: Revisão 10.000km

Mensagem  jgneves em Qua Fev 08, 2012 9:57 pm

Jeison,

Já postou a média de consumo? parece que é o primeiro a atingir os 10000.

jgneves

Mensagem  Jeison.alflen em Qui Fev 09, 2012 2:50 am

Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

jgneves escreveu:Jeison,

Jeison.alflen

Mensagem  jgneves em Qui Fev 09, 2012 11:30 am

Jeison.alflen escreveu:Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

Aqui ta bravo, não consigo nada melhor que 7,8.

Abraço.

jgneves

Mensagem  AngeloMD em Sex Fev 10, 2012 11:08 am

jgneves escreveu:
Jeison.alflen escreveu:Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

Abraço.

Mas em BH, com essa quantidade de morro fica difícil para nós. Quando eu passei a andar pelo centro minha média caiu. Em Brasília é plano.

Um abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

AngeloMD
Admin

http://duster.forumeiros.com

Mensagem  leomca em Sex Fev 10, 2012 2:49 pm

AngeloMD escreveu:
jgneves escreveu:

Abraço.

Mas em BH, com essa quantidade de morro fica difícil para nós. Quando eu passei a andar pelo centro minha média caiu. Em Brasília é plano.

Um abraço.

Recife também é plana, mas tem tanto sinal de trânsito, que no anda e para diário, a média não passa de 7,6 km/l (com os engarrafamentos).

leomca

Revisão dos 10.000km

Mensagem  AngeloMD em Seg Abr 23, 2012 8:08 pm

Deixei meu Duster hoje na concessionária para a primeira revisão.

Além da revisão normal comprei o parabarro dianteiro pela bagatela de R$170,00 instalado. Shocked

Também fiz algumas queixas:

1- Borracha na porta do motorista soltando na emenda da parte inferior.
2- Puxador da porta do motorista às vezes não volta e fica impossível de fecha-la.
3- Forro plástico da porta do motorista soltando perto do espelho retrovisor.
4- Rangido no pedal do freio.
5- Sensores do sensor estacionamento mal instalados (3 ficaram tortos).
6- Forro de feltro da lateral do porta-malas descolando.
7- Forro do banco de couro do motorista com acabamento soltando (parte traseira).
8- Barulho na parte traseira que não consegui descobri o que é (barulho de plástico solto).
9- Impossibilidade de reduzir da terceira para a segunda marcha ao subir morros em alta rotação.
10- A maldita trepidação das rodas dianteiras ao esterçar para ambos os lados, mais conhecido como a novela da mangueira fina.

Só isso.
Vamos ver quando dias ficarei sem carro.

AngeloMD
Admin

Revisão

Mensagem  Marco Lacerda em Ter Abr 24, 2012 4:05 pm

Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Gostaria de saber: Em qual concessionária você levou? Resolveram o problema da trepidação? Quanto tempo ficou sem o carro? Quanto ficou a revisão?
Desde já agradeço e um abraço.
Marco Lacerda

Marco Lacerda

Preço bom!!

Mensagem  buba 4wd em Ter Abr 24, 2012 8:33 pm

Olá Dusteiros

Já agendei a revisão de 10.000 km, que saírá por R$ 248,00 aqui em João Pessoa. Fora isto, deixei para trocar agora a famigereda manguiera da direção e fiz as seguintes reclamações :um barulho tipo "peça souta" na suspensão traseira lado direito, rangidos nas extremidades do painel, pane elétrica que apagou todo carro ao ponto de não abrir as portas com os botões da chave, não deu sinal partida e eu tive que usar o serviço renault assitence, (veio um mecânico troxe um equipamento de partida e pronto, parecia que nada tinha acontecido, voltou tudo ao normal. Estou até agora sem explicação do que houve). Se alguém souber de acontecimento parecido informe-me. É isto gente, no mais tô curtindo demais o carro.

Um grande abraço para todos.

buba 4wd

Mensagem  jgneves em Ter Abr 24, 2012 9:37 pm

Marco Lacerda escreveu:Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Gostaria de saber: Em qual concessionária você levou? Resolveram o problema da trepidação? Quanto tempo ficou sem o carro? Quanto ficou a revisão?
Marco Lacerda

Marco,

Levei na Valence da catalão só para trocarem a tal "mangueira", resolveu o problema 100%. Porém, antes vc tem que fazer um contato no 0800 (SAC), ai a CSS agenda e te comunica para levar o carro.

João.

jgneves

Mensagem  AngeloMD em Ter Abr 24, 2012 11:05 pm

Marco Lacerda escreveu:Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Marco Lacerda

Marco Lacerda? Quase o nome do meu atual patrão (se Deus quiser só até janeiro!) lol!

Deixei ontem (segunda-feira) no final da tarde, na Valence da Cristiano Machado. Se fosse somente a revisão normal entregariam hoje, mas como fiz 10 queixas não tenho previsão de entrega (no mínimo até amanhã, quarta-feira). Se não me engano, a revisão sairá por R$245,00. Eles não prometeram trocar a mangueira, mas sim verificar o problema que todos nós já sabemos que existe, mas a Renault insiste em negar a menos que seja feita a reclamação. Acredito que vou ter que levar o carro novamente para uma futura troca da mangueira.

Um abraço.

AngeloMD
Admin

Mensagem  Marco Lacerda em Qua Abr 25, 2012 4:53 pm

Obrigado pelas respostas, a minha eu acabei agendando na Minas France, é mais perto de casa, mas vou ligar para a Renault já para falar sobre a mangueira da direação hidráulica, quem sabe nesta revisão já fazem a troca.
Um abraço.

Marco Lacerda

Mensagem  AngeloMD em Sab Abr 28, 2012 2:35 pm

Fui buscar o carro ontem. Foram 4 dias para fazer a revisão e corrigir os problemas que identifiquei.

1- Borracha na porta do motorista soltando na emenda da parte inferior. RESOLVIDO
2- Puxador da porta do motorista às vezes não volta e fica impossível de fecha-la. RESOLVIDO
3- Forro plástico da porta do motorista soltando perto do espelho retrovisor. RESOLVIDO
4- Rangido no pedal do freio. RESOLVIDO
5- Sensores do sensor estacionamento mal instalados (3 ficaram tortos). RESOLVIDO E AINDA CORRIGIRAM UM OUTRO DEFEITO - O SENSOR FICAVA APITANDO, MESMO LONGE DE OBSTÁCULOS.
6- Forro de feltro da lateral do porta-malas descolando. RESOLVIDO
7- Forro do banco de couro do motorista com acabamento soltando (parte traseira). RESOLVIDO
8- Barulho na parte traseira que não consegui descobri o que é (barulho de plástico solto). RESOLVIDO
9- Impossibilidade de reduzir da terceira para a segunda marcha ao subir morros em alta rotação.RESOLVIDO
10- A maldita trepidação das rodas dianteiras ao esterçar para ambos os lados, mais conhecido como a novela da mangueira fina. PENDENTE. FEITO A SOLICITAÇÃO DA NOVA MANGUEIRA

Ponto negativo foi que não entregaram o carro lavado, como fizeram da outra vez que deixei lá para trocar a correia dos acessórios. Evil or Very Mad

Agora é aguardar chegar a mangueira para fazer a troca.
Tirando a demora e a entrega do carro sujo (como entrou lá), o atendimento foi muito satisfatório. Sempre fui bem atendido na Valence da Cristiano Machado/BH.

AngeloMD
Admin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: