Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Freio confiável?
My Renault Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
My Renault Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
My Renault Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
My Renault Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
My Renault Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
My Renault Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
My Renault Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
My Renault Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

» Grupo whats
My Renault Icon_minitime1Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


My Renault

2 participantes

Ir para baixo

My Renault Empty My Renault

Mensagem  AngeloMD Sáb Fev 22, 2014 9:22 pm

My Renault: um novo canal de relacionamento entre a Renault e seus clientes

Plataforma digital permite gestão eficiente do veículo Renault e disponibiliza aos clientes vantagens na compra de produtos e serviços

Um novo conceito de relacionamento com os clientes da marca. Esta é a proposta do My Renault, plataforma digital inovadora que disponibiliza para os proprietários de veículos Renault uma série de informações sobre seu carro, além de promover ações especiais, como a oferta de serviços e produtos, nas concessionárias da rede.

Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.

Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.

Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.

“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.

“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, Gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.

Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My Renault Empty Re: My Renault

Mensagem  Begerron Qua maio 20, 2015 5:39 pm

Seria ótimo se funcionasse
Pois sempre entro nesse My Renault e nunca tem nada de novo, nenhuma oferta especial. Ou seja: Nada!!!!
Pura enganação.
Típico de Brasil.
Begerron
Begerron

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos