Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Hoje à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Revisão 10.000km

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Barulho suspensão dianteira.

Mensagem  Magnuspgp em Qui Jan 31, 2013 11:32 am

giordanirocha escreveu:Boa noite pessoal.
Estou levando o meu amanha pela manha na VALENCE, da Barao aqui em BH. Tenho poucas coisas para ajustar:
a) barulho na roda dianteiro do motorista;
b) marcador de combustivel as vezes oscila;
c) freio que esta fazendo barulho;
d) e a revisao propriamente dita.

Depois posto como ficou.
Abraços a todos.
Jordas

Saudações amigo Giordani, com relação ao barulho na suspensão dianteira dá uma olhada neste tópico antes:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A minha apresentou um barulho principalmente em curvas com torção, constatei que éra na proteção plástica na parte interna do para-lamas dianteiro direito, realizei o procedimento com um lacre plástico indicado pelos amigos Ricoinside e Leomca, assim o respectivo barulho foi solucionado.

Espero ter ajudado.
Um grande abraço.

Magnuspgp

Rodízio de peneus

Mensagem  A. Dante em Dom Mar 10, 2013 9:17 pm

Já se passaram 5.000 km da minha revisão do 10.000 e só agora resolvi consultar aqui sobre rodízio de peneus. Quando da revisão, na concessionária aqui de Fpolis, falaram que devemos sim fazer o rodízio, mas o sistema que adotam é a troca de posição dos peneus traseiros com os dianteiros, sem utilização do estepe. E assim foi feito. Gostaria de maiores informação como se deve mesmo proceder. Se o estepe nunca for utilizado, vai perder a validade. Uma vez, em outro carro, comprei um peneu novo igual e coloquei pra rodar junto com o estepe e este desgastou-se bem mais rapidamente que o outro e segundo me disseram, justamente pela validade do mesmo. Agradeço desde já as contribuições.
Abração a todos.
Dante.

A. Dante

Re: Revisão 10.000km

Mensagem  LuizMa em Seg Mar 11, 2013 10:25 pm

A. Dante escreveu:Já se passaram 5.000 km da minha revisão do 10.000 e só agora resolvi consultar aqui sobre rodízio de peneus. Quando da revisão, na concessionária aqui de Fpolis, falaram que devemos sim fazer o rodízio, mas o sistema que adotam é a troca de posição dos peneus traseiros com os dianteiros, sem utilização do estepe. E assim foi feito. Gostaria de maiores informação como se deve mesmo proceder. Se o estepe nunca for utilizado, vai perder a validade. Uma vez, em outro carro, comprei um peneu novo igual e coloquei pra rodar junto com o estepe e este desgastou-se bem mais rapidamente que o outro e segundo me disseram, justamente pela validade do mesmo. Agradeço desde já as contribuições.
Abração a todos.
Dante.

Olá Dante
O rodízio de pneus para Duster 4x2: rodas dianteiras para eixo traseiro e as traseiras em cruz para eixo dianteiro, como no esquema:
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

LuizMa

Mensagem  A. Dante em Ter Mar 12, 2013 9:35 am

Olá Dante
O rodízio de pneus para Duster 4x2: rodas dianteiras para eixo traseiro e as traseiras em cruz para eixo dianteiro, como no esquema:

Meu caro Luiz. Obrigado pela atenção. Entendi os desenhos, mas não entendi muito bem porque no caso do Duster não se usa o estepe.
Abração.
Dante.

A. Dante

Mensagem  travelmax em Ter Mar 12, 2013 11:16 am

Estepe é pra uso emergencial, e tb o estepe da Duster é Aro 15 com pneu mais alto.

travelmax

Mensagem  LuizMa em Ter Mar 12, 2013 12:01 pm

A. Dante escreveu:Olá Dante

Meu caro Luiz. Obrigado pela atenção. Entendi os desenhos, mas não entendi muito bem porque no caso do Duster não se usa o estepe.
Abração.
Dante.

Caro Dante. No caso da minha Duster não tenho restrição quanto ao tipo de pneu, o meu estepe é o 215/65R16 mas o aro é de aço. Outros SUV tem o seu estepe o aro de liga leve iguais aos das quatro rodas. A sua preocupação de utilizar o estepe é válida pois os pneus tem uma vida útil de cinco anos...
Um abraço
LuizMa

LuizMa

Revisão 10.000

Mensagem  aninha em Sex Maio 03, 2013 10:20 am

Levei meu DUSTER D 1.6 4X2 12/13 para a revisão de 10.000 na concessionária RENAULT Anápolis/Goiás. Estão me cobrando R$ 480,00 pela revisão. Este é o preço? Não existe a revisão com preço fixo? O valor é este mesmo? Detalhe, não apresentei nenhum problema que precisasse de reparos extras.
Grata
Aninha

aninha

Mensagem  joao88 em Seg Maio 06, 2013 8:15 am

O pneu do estepe é diferente do titular? tenho uma 4x2 dynamique e recentimente furei o pneu, coloquei o pneu do estepe no titular.

joao88

Revisão 10000Km.

Mensagem  hectorjr em Seg Maio 06, 2013 1:51 pm

R$450,00, sendo que foram R$90 de rodizio e balanceamento, e R$90 de higienização do A.C. Globo Renault, Água Verde, Curitiba-PR.

hectorjr

Mensagem  Bruno.Rafael em Ter Maio 07, 2013 10:00 am

aninha escreveu:Levei meu DUSTER D 1.6 4X2 12/13 para a revisão de 10.000 na concessionária RENAULT Anápolis/Goiás. Estão me cobrando R$ 480,00 pela revisão. Este é o preço? Não existe a revisão com preço fixo? O valor é este mesmo? Detalhe, não apresentei nenhum problema que precisasse de reparos extras.
Grata
Aninha

aninha , eu paguei o valor fixo na tabela , R$230,00 , veja porque ela ta cobrando isso tudo abç

Bruno.Rafael

Mensagem  Carlos.CE em Ter Maio 07, 2013 11:36 am

Tem a tabela no site?

Carlos.CE

Mensagem  AngeloMD em Qua Maio 08, 2013 12:25 pm

Aninha e demais.

No site da Renault tem como saber o preço de cada revisão. Fiz uma pesquisa e achei o valor de R$264,00 para a revisão dos 10.000km.

Aninha, o preço cobrado é muito superior ao fixado pela Renault. Será que não incluíram outros serviços além da revisão
básica? Fiz a revisão de 20.000km em março e o atendente tentou jogar outros serviços que deixariam o preço da revisão em mais de mil reais!

Um abraço!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AngeloMD
Admin

http://duster.forumeiros.com

Revisão 10.000 Km

Mensagem  Ricoinside em Qui Maio 30, 2013 9:04 am

Olá pessoal,

Fiz revisão dos 10.000 km, mas foi pelo tempo, pois minha Duster fez um ano e esta com 6.000 km.
O valor foi aquele mesmo de 264,00, porém fiz outros serviços extras, entre eles a higienizarão do ar-condicionado, balanceamento e alinhamento, limpeza dentro motor e lubrificação de todas as dobradiças.

Meu Duster não apresentava problema nenhum!

Realizei a revisão na Grand Brasil da Vila Guilherme aqui em Sampa e foi tudo bem!
Fui muito bem atendido pelo recepcionista Ronaldo e os serviços saíram a contento!
Ele logo na entrada do carro já forrou o volante e colocou capa plástica no banco e entregaram o carro lavado.

Portanto, revisão com final Feliz!!!

Ricoinside

Revisão 10000km

Mensagem  Guilherme Rocha em Qui Jun 06, 2013 12:00 am

Fiz a revisão na CSS Eurovia de Fortaleza. Fui muito bem atendido e paguei R$211.39.trocaram o óleo, filtros de óleo, combustível e do ar condicionado. O carro ficou 2 dias na CSS por conta de alguns ajustds que solicitei. O banco do motorista está com uma folga que gera um pequeno deslocamento ao pisar no freio ou sair em primeira marcha. Verificado o problema é no trilho do banco que vai ser substituido em garantia. Dentro de 10 a 12 dias a peça chega e vou levar o carro lá para a substituição. Tenho um Fiesta rocam 1.6 2012 e a revisão de 10.000km custou R$ 280.00. O custo benefício da duster é incomparável. recebi o carro lavado e aspirado. Só alegrias!!!![center]

Guilherme Rocha

REVISÃO DE 10.000 KM COM NOVO AUMENTO!!!

Mensagem  Carlinho Silva em Seg Jul 01, 2013 10:20 pm

OLÁ DUSTEROS, HOJE LEVEI MINHA DUSTER NA CSS EIFFEL DE DUQUE DE CAXIAS,RJ. PARA REVISÃO POR TEMPO DE UM ANO, JÁ QUE AINDA ESTÁ COM 7.400 KM, E COM CHEIRINHO DE NOVA Very Happy 
BOM, APROVEITANDO A IDA A CSS, PEDI A ATENCIOSA FERNANDA, PARA QUE FIZESSEM UM PEQUENO AJUSTE NO PARA-CHOQUE DIANTEIRO APENAS. E OS PREÇOS QUE ME FORAM COBRADOS SÃO:

FILTRO DE HABITÁCULO R$48,00
FILTRO DE COMBUSTÍVEL R$ 39,00
FILTRO DE ÓLEO R$ 38,00
ARRUELA DO BUJÃO R$ 4,00
ÓLEO 10-40 ELF R$ 29,00 X 5

TOTAL DE R$ 274,00
FILTRO DE AR DO MOTOR , SÓ AOS 20.000KM ABRAÇO A TODOS.

Última edição por Carlinhos em Ter Jul 02, 2013 5:09 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Acerto de ítem)

Carlinho Silva

Renault nunca mais

Mensagem  Eduardo moraes em Qua Jul 17, 2013 8:39 am

Estou na concessionária Renault Eiffel de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro para fazer a primeira revisão de 10.000...surpresa a minha o tratamento pôs venda e as informações que me foram passadas....meu carro esta com 12.000 e como moro a 180km do Rio acabei passando dos 10.000km....na concessionária fui muito mal tratado e além disso queriam me cobrar a mão de obra, além da revisão....mas o pior foi a informação que me foi passada, após 10.000km ou 1 ano, se a revisão nao for feita no prazo...A GARANTIA DO MOTOR E EXTINTA/CANCELADA/PERDIDA....

Imaginem um carro que oferece 03 anos de garantia e com 06 meses de uso sem garantia do motor porque foi passado 2.000km....então a melhor conclusão que tenho e que nunca mais compro RENAULT....estou muito arrependido de ter trocado de marca. PÓS VENDA, REVISÃO, e GATANTIA da RENAULT...nunca mais!!!!

Eduardo moraes

Revisão

Mensagem  Dustmarco em Qua Jul 17, 2013 9:04 am

Wink Caro Eduardo, não desista assim tão fácil, vá a outra css já que está no Rio e chegue com tranquilidade ao consultor, explique seu caso que certamente encontrará alguém compreensível, pois se vc fizer uma revisão aos 9.000Km e a outra aos 22.000Km, ambas estariam na garantia uma vez que vc teria 10% de Kms antes e após a sugerida e mesmo assim rodaria 13.000Km entra as revisões e "estaria dentro da lei".

Boa Sorte!
Marco.

Dustmarco

Mensagem  Gerson Garcia em Qua Jul 17, 2013 10:19 am

Eduardo moraes escreveu:Estou na concessionária Renault Eiffel de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro para fazer a primeira revisão de 10.000...surpresa a minha o tratamento pôs venda e as informações que me foram passadas....meu carro esta com 12.000 e como moro a 180km do Rio acabei passando dos 10.000km....na concessionária fui muito mal tratado e além disso queriam me cobrar a mão de obra, além da revisão....mas o pior foi a informação que me foi passada, após 10.000km ou 1 ano, se a revisão nao for feita no prazo...A GARANTIA DO MOTOR E EXTINTA/CANCELADA/PERDIDA....

Imaginem um carro que oferece 03 anos de garantia e com 06 meses de uso sem garantia do motor porque foi passado 2.000km....então a melhor conclusão que tenho e que nunca mais compro RENAULT....estou muito arrependido de ter trocado de marca. PÓS VENDA, REVISÃO, e GATANTIA da RENAULT...nunca mais!!!!

Entre no facebook da duster e exponha o problema. Tem alguem lá que pode te responder

Gerson Garcia

Mensagem  teliooliveira em Qua Jul 17, 2013 1:24 pm

Eduardo.. na verdade, não é só com Renault que é assim não.. já tive um carro Wolks que quase perdi a garantia também.. só nao perdi porque tinha um conhecido lá dentro e no manual de serviço do veículo ele anotou uma km diferente do real..

teliooliveira

revisão 10.000

Mensagem  lima rafael em Dom Ago 25, 2013 9:46 pm

fiz a minha dia 24/08 na eifell de teresopolis. fui muito bem atendido pelo marcos e a equipe de lá. ficou em R$363,00 com alinhamento e balanceamento. O grandão ficou show de bola.

lima rafael

Mensagem  Diego Queiroz em Seg Set 02, 2013 10:39 am

Poxa, ainda sobre o rodízio.
Nesse tópico tem um monte de gente dizendo que sim, e outros dizendo que não.

É fácil achar recomendações de vários lugares (revistas, detran, programas de TV, mecânicos, amigos, etc) dizendo que o rodízio deve ser feito. Pelo que vi aqui no fórum, até algumas concessionárias estão fazendo o procedimento. No entanto, o manual da Duster deixa claro que o rodízio NÃO é recomendado pela Renault.

E aí? Quem está fazendo certo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Diego Queiroz

Carro preso....

Mensagem  rimilani em Seg Dez 02, 2013 6:03 am

Amigos, fiz a revisão dos 10 mil km da minha Tech Road 2.0 AUT 2012/2013, o carro não tinha nenhum defeito, tudo perfeito.

O valor cobrado foi 348 reais, incluindo a mais a troca das 3 palhetas.

Não deixei fazerem o rodizio dos pneus, pois nos meus dois carros anteriores, quando fiz o rodizio dos pneus, começou a roncar como se fosse rolamento, e tive que trocar os pneus para me livrar desse ronco, por isso exigi que não fizessem o rodizio dos pneus.

Retirei o carro e agora estou sentindo ele preso, qualquer subida que pego, ele joga segunda marcha e parece que o motor não ter força, ele sobe, mas não como antes.

Liguei na concessionaria e falei com o consultor perguntando se eles tinham regulado ou programado o cambio ou o motor do carro, e o cara me disse que na Duster não tem outra programação, só existe uma, a que sai de fábrica. O cara disse que pode ser combustível.

Mas quando deixei o carro para revisão, o tanque estava quase cheio, logo senti o problema com a mesma gasolina que quando entreguei o carro para eles.

Amigos, para quem manja ai.....existe a possibilidade de uma programação do cambio por exemplo estar errada? O cara disse que não tem como programar o cambio....

Ou até por exemplo uma regulagem errada? Colocaram a máquina que checa e regula o carro e programaram ela por exemplo com regulagem da 1.6? ou da 2.0 manual???

Que merda, adorava o torque do carro, ele era muito rápido e leve, agora está um carro pesado.......

O que vcs acham que pode ser??? Quero chegar na concessionário pronto para discutir, mas sabendo das coisas para o cara não me enrolar......

Valeu!!!!

rimilani

Revisão - 10.000 Km

Mensagem  Fmiranda em Seg Dez 09, 2013 6:49 am

Olá amigos, amanhã estarei levando meu Duster TechRoad para primeira revisão e segue alguns itens para verificação também;

1- Rangido e jogo no pedal do freio;
2- Rangido pedal Embreagem;
3- Pedal da embreagem muito alto;
4- Regulagem freio de mão;
5- Barulho na Tampa traseira;
6. Trepidação do Volante quando esterce;

Depois postarei o retorno do carro, com as correções.

Fmiranda

revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro em Qui Dez 12, 2013 3:48 am

Pessoal, alguém daqui de Brasília fez revisão dos 10.000km ou mais? qual css daqui vcs indicariam?

dusteiro

Revisão - 10.000 Km

Mensagem  Fmiranda em Qui Dez 12, 2013 6:08 am

[quote="Fmiranda"]Olá amigos, amanhã estarei levando meu Duster TechRoad para primeira revisão e segue alguns itens para verificação também;

1- Rangido e jogo no pedal do freio; RESOLVIDO
2- Rangido pedal Embreagem; RESOLVIDO
3- Pedal da embreagem muito alto; RESOLVIDO
4- Regulagem freio de mão; RESOLVIDO
5- Barulho na Tampa traseira; RESOLVIDO ( Alinhamento Tampa, Regularam Fechadura e Regularam Gaiola estepe )
6. Trepidação do Volante quando esterce; RESOLVIDO

Fui muito bem atendido na CSS GRANDBRASIL ( ITAIM ) São Paulo  Smile

Fmiranda

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:16 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: