Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Ontem à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Duster batido na concessionaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Duster batido na concessionaria

Mensagem  Antonio Jacob em Qui Mar 29, 2012 8:43 pm

Hoje era o dia de buscar meu Duster, o esperado carro zero quilometro que ha anos eu sonhava. Peguei sim, todo feliz pelas ruas, porem ao chegar na empresa um funcionario me diz surpreso "nossa, zeradinho e ja batido?". Para surpresa maior minha, ele tinha razao! O carro foi batido na frente, parachoque arranhado e ajeitado porcamente por alguem na concessionaria. Para lama amassado junto ao para choque. Uma irresponsabilidade enorme de todos, de quem bateu, de quem arrumou, do vendedor, do gerente da loja, de todos.
Voltei imediatamente a coisa toda piorou quando o gerente chegou. Ele teve a coragem de propor funilaria e pintura! Gente, o carro é zero...
O rapaz da oficina ficou de trocar tanto parachoque quanto paralama amanha e me convidou para acompanhar o serviço.
Vamos ver.
Toda aquela animaçao com o carro zero, transformada em decepçao por um pessimo serviço e atendimento.
Depois de corrigido o problema postarei aqui a concessionaria e demais dados.

Antonio Jacob

Re: Duster batido na concessionaria

Mensagem  jgneves em Qui Mar 29, 2012 8:50 pm

Antonio Jacob escreveu:Hoje era o dia de buscar meu Duster, o esperado carro zero quilometro que ha anos eu sonhava. Peguei sim, todo feliz pelas ruas, porem ao chegar na empresa um funcionario me diz surpreso "nossa, zeradinho e ja batido?". Para surpresa maior minha, ele tinha razao! O carro foi batido na frente, parachoque arranhado e ajeitado porcamente por alguem na concessionaria. Para lama amassado junto ao para choque. Uma irresponsabilidade enorme de todos, de quem bateu, de quem arrumou, do vendedor, do gerente da loja, de todos.
Voltei imediatamente a coisa toda piorou quando o gerente chegou. Ele teve a coragem de propor funilaria e pintura! Gente, o carro é zero...
O rapaz da oficina ficou de trocar tanto parachoque quanto paralama amanha e me convidou para acompanhar o serviço.
Vamos ver.
Toda aquela animaçao com o carro zero, transformada em decepçao por um pessimo serviço e atendimento.

Antonio,

Sinto muito, mas fiquei surpreso porque não falaram que teria batido o carro na rua , pois certamente vc acompanhou a revisão de entrega e alegariam que estava perfeito.

jgneves

Mensagem  giordanirocha em Qui Mar 29, 2012 11:36 pm

jgneves escreveu:
Antonio Jacob escreveu:Hoje era o dia de buscar meu Duster, o esperado carro zero quilometro que ha anos eu sonhava. Peguei sim, todo feliz pelas ruas, porem ao chegar na empresa um funcionario me diz surpreso "nossa, zeradinho e ja batido?". Para surpresa maior minha, ele tinha razao! O carro foi batido na frente, parachoque arranhado e ajeitado porcamente por alguem na concessionaria. Para lama amassado junto ao para choque. Uma irresponsabilidade enorme de todos, de quem bateu, de quem arrumou, do vendedor, do gerente da loja, de todos.
Vamos ver.

Antonio,

Sinto muito, mas fiquei surpreso porque não falaram que teria batido o carro na rua , pois certamente vc acompanhou a revisão de entrega e alegariam que estava perfeito.

Estou impressionado ter ocorrido isso. Quando fui buscar o carro - há 15 dias - me apresentaram tudo e eu fiz questao tambem de conferir detalhe por detalhe. Peça para trocar tudo que vc tiver direito.

giordanirocha

Mensagem  Antonio Jacob em Sex Mar 30, 2012 3:24 pm

Pois é, tambem me impressionei, com o todo mas o pior foi o atendimento do gerente da cc.
Hoje fui la e fiz questão de acompanhar o processo. Trocaram o para choque e o para lama por novos, fiquei satisfeito.
Agora nao sei se paro por aqui, ja que meu problema foi resolvido, ou se entro com o SAC para registrar o ocorrido, ja que é um verdadeiro absurdo.

Antonio Jacob

Cuidado ao receber seu veículo

Mensagem  manborges em Dom Jul 15, 2012 6:52 pm

Melhor tomar cuidado mesmo. O meu Duster estava arranhado na parte traseira e o pessoal da concessionária Azurra de Botafogo fingiu que não viu, pois um check-list básico teria visto isso. Não recebi e eles demoraram mais um dia consertando.

FAÇA UMA INSPEÇÃO CUIDADOSA QUANDO FOR RETIRAR SEU VEÍCULO.

manborges

Mensagem  jgneves em Ter Jul 17, 2012 3:58 pm

Só para quem não viu, deem uma olhada:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

jgneves

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:55 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: