Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Freio confiável?
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

» Grupo whats
Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Icon_minitime1Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

+5
eltonserafim
Tatiana83
AngeloMD
danielgade
Antonio Jacob
9 participantes

Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  Antonio Jacob Sex Abr 27, 2012 9:53 am

Hoje levei meu Duster para a Renault para corrigirem uma serie de problemas. Meu carro está com 2 mil km e identifiquei os seguintes pontos:

- Barulho inacreditavel no console central. Começou apenas em ruas com asfalto ruim, mas agora é terrivel. Culpa do excesso de plastico tambem mas ha um barulho muito grande no console, proximo ao som.
- Maquinas dos vidros vibram demais. Fui analisar e vi que o acabamento da porta do motorista está solto na parte de baixo e nao ha o que se faça para colocar no lugar. pessimo.
- Acabamentos em feltro no porta malas soltando. Uma tira de feltro que faz parte do acabamento de plastico interno solta e cai.
- Soleira externa lateral soltando. Ja sao duas presilhas que se soltam e a peça acabara se soltando inteira. Incrivel.
- Vibração do volante e trepidação da suspensao nao resolvidos completamente apos a troca da mangueira hidraulica.
- Barulho dos conectors dos cintos de segurança. quando está sendo utilizado o cinto o nhec nhec junto aos conectores é muito chato.
- Farol auxiliar queimado.

Varios pontos que me levam a crer que a renault está pecando em qualidade por pressa em entregar os carros, em função da alta demanda. Ainda estou satisfeito, o carro é bonito, espaçoso, tem bom consumo, mas peca em acabamento para um carro de 60 mil. Vou dar mais esta chance para a concessionaria resolver.

Antonio Jacob

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  danielgade Sex Abr 27, 2012 8:07 pm

Do q vc disse, a única coisa q aconteceu com o meu foi um pedaço do feltro cair, mas eu colei ele no lugar de novo e resolveu.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  AngeloMD Sáb Abr 28, 2012 1:19 pm

Esse feltro caiu no meu também. Na revisão eles colaram novamente.
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  Convidad Seg Abr 30, 2012 5:12 pm

AngeloMD escreveu:Esse feltro caiu no meu também. Na revisão eles colaram novamente.

no meu caso, ele foi mal colado, como é dupla face, na ponta ficou sem tirar uma parte e causava o descolamento, então retirei e colei e nunca mais teve problema.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  Tatiana83 Qui maio 03, 2012 10:29 am

Antonio Jacob,

Na minha opinião peca em qualidade. Nao sei qual o problema da fábrica da renault no Brasil, eu sei que o meu carro já apresentou vários defeitos de fabricação.
- vibração/trepidação em curvas fechadas e manobras (já fiz 2 trocas da mangueira da dh e o carro está hoje na concessionária fazendo a terceira). Além disso, depois que mexeram no meu carro pra trocar essas mangueiras o consumo de combustível aumentou muito.
- problema na unidade central do air bag (ficou 9 dias na CCS pra consertar, pq ninguem sabia qual o problema)
- feltro do porta-malas soltou
- porta do motorista nao fecha direito (já reclamei e deu melhorada)
- borracha onde a porta bate mal instalada

Fora isso tem todas as outras coisas que já foram citadas aqui no fórum:
Ausência de luz nos botões dos vidros, ausência de acionamento one touch dos vidros, ausência de acabamento de borracha na parte de cima do carro por fora, chave vergonhosa para um carro de 60 mil, porta-trecos no teto que as coisas caem dele, ausência de iluminação para os passageiros dos bancos de trás, ausência de cinto de três pontos para o passageiro do meio, local esquisito do comando retrovisores, falta de marcação de consumo instantâneo no computador de bordo, etc, etc.

Tatiana83

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  eltonserafim Seg Jul 02, 2012 3:46 pm

Antonio Jacob escreveu:Hoje levei meu Duster para a Renault para corrigirem uma serie de problemas. Meu carro está com 2 mil km e identifiquei os seguintes pontos:

- Barulho inacreditavel no console central. Começou apenas em ruas com asfalto ruim, mas agora é terrivel. Culpa do excesso de plastico tambem mas ha um barulho muito grande no console, proximo ao som.
- Maquinas dos vidros vibram demais. Fui analisar e vi que o acabamento da porta do motorista está solto na parte de baixo e nao ha o que se faça para colocar no lugar. pessimo.
- Acabamentos em feltro no porta malas soltando. Uma tira de feltro que faz parte do acabamento de plastico interno solta e cai.
- Soleira externa lateral soltando. Ja sao duas presilhas que se soltam e a peça acabara se soltando inteira. Incrivel.
- Vibração do volante e trepidação da suspensao nao resolvidos completamente apos a troca da mangueira hidraulica.
- Barulho dos conectors dos cintos de segurança. quando está sendo utilizado o cinto o nhec nhec junto aos conectores é muito chato.
- Farol auxiliar queimado.

Varios pontos que me levam a crer que a renault está pecando em qualidade por pressa em entregar os carros, em função da alta demanda. Ainda estou satisfeito, o carro é bonito, espaçoso, tem bom consumo, mas peca em acabamento para um carro de 60 mil. Vou dar mais esta chance para a concessionaria resolver.

Antonio,
Teve alguma solução para o barulho referente:
- Barulho dos conectors dos cintos de segurança. quando está sendo utilizado o cinto o nhec nhec junto aos conectores é muito chato.
Este é muito chato .
Abraço,
Elton
eltonserafim
eltonserafim

Mensagens : 23
Data de inscrição : 30/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  AnjoPerverso Seg Out 22, 2012 8:13 pm

Alguem conseguiu tirar esse barulho do conector do cinto de segurança? O meu ja foi trocado 4 vezes e o barulho nao para. Na CCS falaram que é por causa do airbag e que o cinto tem que ter uma folga. Que desculpa hein?


AnjoPerverso

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  marcosilva90 Ter Out 23, 2012 6:18 am

É impressionante estes problemas, deve ser algumas unidades que sairam assim, pois a minha não apresenta nenhum dos problemas relatados.

marcosilva90

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Concessionárias Renaut do todo Brasil

Mensagem  Jorge Hallal Sex Out 26, 2012 5:58 pm

marcosilva90 escreveu:É impressionante estes problemas, deve ser algumas unidades que sairam assim, pois a minha não apresenta nenhum dos problemas relatados.

Pessoal. Pode ser útil em uma viagem longa ou contato necessário: acessando [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (endereço eletrônico da Associação Brasileira dos Concessionários Renaut - ABRARE) e clicando em "Concessionários", obtemos o endereço completo de todas concessionárias Renaut do Brasil, por estados, e por cidades. Clicando em "Links" desse site, teremos opção a outras entidades de interesse do ramo automobilístico, como FENABRAVE, DENATRAN, SINDIPEÇAS e ANDAP entre outras. Abraços, JHallal.

Jorge Hallal

Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  SERGIO HILARIO Sex Nov 23, 2012 8:04 pm

AnjoPerverso escreveu:Alguem conseguiu tirar esse barulho do conector do cinto de segurança? O meu ja foi trocado 4 vezes e o barulho nao para. Na CCS falaram que é por causa do airbag e que o cinto tem que ter uma folga. Que desculpa hein?

NO MEU DUSTER EU CANSEI DESSE BARULHO CHATO DOS CONECTORES DO CINTO EU COLOQUEI WD E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA PAROU COMPLETAMENTE... PELO MENOS ESTOU HÁ UMA SEMANA SEM ESSE BARULHO.

SERGIO HILARIO

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade? Empty Re: Problemas encontrados - Normal para uma primeira versao ou peca em qualidade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos