Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Freio confiável?
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

» Grupo whats
Venda direta X Entrega Icon_minitime1Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Venda direta X Entrega

+9
marcosvinni75
Marcello
danielgade
Aeciodf
joao88
A. Dante
mabractba
Renato Mello
MJSB
13 participantes

Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Venda direta X Entrega

Mensagem  MJSB Dom Dez 04, 2011 6:40 pm

Peço a quem tiver comprado o carro via compra direta, quanto tempo o veiculo levou para chegar após a data de vencimento do boleto? Após o veiculo chegar na concessionaria, quanto tempo o veículo levou para ser entregue?

MJSB

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Renato Mello Qua Dez 07, 2011 6:44 pm

No meu caso, paguei o carro no ato da compra. Me prometeram o carro em 1 semana, mas levou quase 2 semanas para chegar na concessionária(houve um atraso porque, segundo o vendedor, a Renault entregou meu carro na concessionária errada). Após o carro chegar na concessionária me entregaram em 48 horas, foi o tempo para fazerem o emplacamento(paguei para a concessionária fazer o emplacamento, porque não tenho saco para encarar o Detran).
Renato Mello
Renato Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Venda direta X Entrega

Mensagem  MJSB Qui Dez 08, 2011 2:32 pm

No meu caso o veículo chegou com 2 semanas, porém me pediram 5 dias úteis para entregar o carro. O Boleto para pagamento chegou quando do faturamento do carro pela Renault. Em que concessionária você comprou o carro.

MJSB

Mensagens : 71
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  mabractba Qui Dez 08, 2011 4:08 pm

Sou de Curitiba.
Depois de realizar o pedido, fazer o pgto... levou duas semanas para me entregarem o carro !!!

mabractba

Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Renato Mello Sex Dez 09, 2011 5:24 pm

Marcone Bastos escreveu:Em que concessionária você comprou o carro.
Comprei na Concessionária Eiffel, que fica na Barra da Tijuca, no Rio. Gostei do atendimento e senti segurança neles. O carro atrasou uma semana(levou 2 semanas no total), mas eles sempre me ligavam para dar uma satisfação.
Renato Mello
Renato Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  A. Dante Qua Dez 21, 2011 7:50 am

No dia 25/11, na Automega aqui em Florianópolis, eu decidi compra o Duster, mas eu querida branco e não tinha. Então, acertamos deles procurarem para ver se achavam, antes do final do ano, pois me deram o emplacamento e preço fixo (segundo eles, aumenta em torno de 3 mil reais a partir de janeiro). Encontraram o carro a 15 dias mais ou menos, chegou aqui na segunda, dia 19 e estão providenciando para me entregar até sexta. Dentro das circunstâncias, até acho que foi rápido, menos de um mês.
A. Dante
A. Dante

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Renato Mello Qua Dez 21, 2011 6:50 pm

A. Dante escreveu: Então, acertamos deles procurarem para ver se achavam, antes do final do ano, pois me deram o emplacamento e preço fixo (segundo eles, aumenta em torno de 3 mil reais a partir de janeiro).
Já vai subir o preço do carro?
Renato Mello
Renato Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  joao88 Qui Dez 22, 2011 7:44 am

A. Dante escreveu:Então, acertamos deles procurarem para ver se achavam, antes do final do ano, pois me deram o emplacamento e preço fixo (segundo eles, aumenta em torno de 3 mil reais a partir de janeiro).

hauhauhau, acho que vc caiu na conversa do vendedor hein =p.


joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Aumento de no máximo R$ 800,00 a partir de janeiro/2012.

Mensagem  Aeciodf Qua Jan 18, 2012 12:32 pm

Galera,

Aqui em Brasília na concessionária TECAR, a vendedora me disse que os carros a partir de 2012 receberiam aumento de no máximo R$ 800,00, estou achando que R$ 3.000,00 seria um abuso não é não ?????
Aeciodf
Aeciodf

Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  danielgade Qua Jan 18, 2012 4:41 pm

Fiz o pedido do meu semana passada e o vendedor disse que ia para produção e ia chegar em 45 dias. Comprei pelo mesmo preço do site.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  A. Dante Qui Jan 26, 2012 8:37 am

[quote="joao88"]
A. Dante escreveu:Então, acertamos deles procurarem para ver se achavam, antes do final do ano, pois me deram o emplacamento e preço fixo (segundo eles, aumenta em torno de 3 mil reais a partir de janeiro).

hauhauhau, acho que vc caiu na conversa do vendedor hein =p.

he he he he he.... todo vendedor sempre é bom conversador e mentiroso....rssss.. Mas não me considero ter caído na conversa dela (no meu caso era uma vendedora), pq eu já tinha decidido mesmo: queria branco, no preço acertado e com emplacamento. Do contrário, eu iria estudar como ficaria depois.
A. Dante
A. Dante

Mensagens : 104
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Marcello Qui Jan 26, 2012 9:25 am

joao88 escreveu:
A. Dante escreveu:Então, acertamos deles procurarem para ver se achavam, antes do final do ano, pois me deram o emplacamento e preço fixo (segundo eles, aumenta em torno de 3 mil reais a partir de janeiro).

hauhauhau, acho que vc caiu na conversa do vendedor hein =p.

he he he he he.... todo vendedor sempre é bom conversador e mentiroso....rssss.. Mas não me considero ter caído na conversa dela (no meu caso era uma vendedora), pq eu já tinha decidido mesmo: queria branco, no preço acertado e com emplacamento. Do contrário, eu iria estudar como ficaria depois.

Prezados, não sei se foi aumento fixo para todos os modelos, mas vi no site agora que o preço de tabela do meu modelo 4x4, pintura metálica, sem couro, aumentou em R$1.440,00.
Marcello
Marcello

Mensagens : 128
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  marcosvinni75 Qui Jan 26, 2012 10:44 am

Sim cara aumentou mesmo sem dó heheh!

marcosvinni75

Mensagens : 38
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Também não recebi ainda!

Mensagem  Jason Chaves Schmidt Ter Ago 07, 2012 4:08 pm

Comprei o meu Duster Dynamique 2.0 Automático (venda direta para portador de deficiência) no início da segunda quinzena de Junho de 2012 e até agora eles nem me deram um prazo para entrega, a coisa tá indo longe de mais, já vai fazer 2 meses que estou esperando!!!
Crying or Very sad

Jason Chaves Schmidt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  joao88 Ter Ago 07, 2012 4:25 pm

Jason Chaves Schmidt escreveu:Comprei o meu Duster Dynamique 2.0 Automático (venda direta para portador de deficiência) no início da segunda quinzena de Junho de 2012 e até agora eles nem me deram um prazo para entrega, a coisa tá indo longe de mais, já vai fazer 2 meses que estou esperando!!!
Crying or Very sad

venda direta demora muitoooo. Pessoa Fisica ja esta com o prazo de 60dias nao quero nem imaginar o pessoal de venda direta

joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  marcosilva90 Qua Ago 08, 2012 7:31 am

Outro detalhe que temos que se atentar, Eu não consegui comprar o meu duster na venda direta com uma carta de crédito, as regras do consórcio não paga o carro sem ter a documentação em meu nome (DUT e NF), assim não dá tempo de pedir o carro, emplacar e levar o documento e a nota fiscal para o consórcio pagar o carro. O absurdo maior que ouvi da Concessionária de Cuiabá (Buritis), foi dizer que Eles não poderiam pagar o carro e depois receber do meu consórcio, disseram que na venda direta o Cliente tem que pagar o carro para a Renault, e que a mesma não teria nenhuma influência na compra, mas esquecerem de mencionar que ganham 3% na venda né!

Então se alguém de vocês tiverem um consórcio e forem contemplados, saibam que poderão ter problemas para comprar na Venda Direta, alguém de vocês já passaram por isto ?

marcosilva90

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Jason Chaves Schmidt Qui Ago 09, 2012 6:08 pm

No meu caso, eu mesmo falando que ia pagar à vista, eles não aceitam nada até que o carro chegue da fábrica na concessionária!
Ou seja, você nem pode pagar, se quiser, para garantir a compra. E nem é tratado como cliente, pois não comprou ainda, não pagou ainda, e quando pagar, pagará direto pra fábrica!
O esquema está montado direitinho para que você não possa fazer nada, a não ser esperar... pale

Mas ele vem, ah ele vem, e eu aviso pra vocês quando meu Duster chegar!

Jason Chaves Schmidt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Me despedindo...

Mensagem  Jason Chaves Schmidt Sex Ago 17, 2012 12:49 pm

Olá, pessoal, mal entrei aqui, mas venho me despedir pois fui obrigado a desistir!

Não dá! A Renault está faltando demais com seus clientes, temo que assim vão acabar faltando clientes!
Sábado (11 de Agosto de 2012) o vendedor que estava me atendendo (Mario Fernandes - Conc. Globo Grande Florianópolis/SC) me ligou dizendo para eu ir com urgência lá na concessionária para conversar.
Chegando lá, ele me contou que tiveram uma reunião com a fábrica, e eu acho que foi geral isso, para alinhar com os vendedores a situação real atual. Ele então me disse que não há mais Duster 2.0 (nenhum modelo) até o final desse ano!!!!!
Repito: NÃO HÁ MAIS DUSTER 2.0 0km DE NENHUM MODELO ATÉ O FIM DO ANO!!!!
Inconformado, chateado e desapontado, eu fui obrigado a me reduzir a um Sandero Stepway preto, pois só tem preto e prata no Brasil atualmente! A coisa tá feia, acabaram-se os veículos 0km no mercado!
Aliás, ele me disse (o vendedor) que quem quiser Duster 1.6 ainda tem, só 1.6!

Um abraço meus colegas, migro agora para o fórum do Sandero, paciência, o que eu não vou é ficar a pé. Wink

Jason Wink

Jason Chaves Schmidt

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty 74 dias de espera.

Mensagem  Tenorio Sáb Ago 25, 2012 5:19 pm

Recebi o meu Duster no dia 18/08/12, depois de 74 dias do pedido por venda direta, na loja tinha o carro disponível para venda, mas o desconto vale a espera. Chato só o vendedor dizer que chegava em 40 dias, mas no contrato tinha até 90 dias. Com relação ao nosso amigo que não conseguiu comprar o dele, eu digo que não é um problema só na Renault, vi a nova S10 e ainda não esta disponível para venda direta, segundo o vendedor porque "esta vendendo muito, montadora é esperta", a Fiat Strada também só tinha a 1.4 para venda direta.

Uma semana rodando com o carro e satisfeito. O carro é show!

Tenorio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Globo Renault/CWB-PR

Mensagem  Convidado Ter Nov 06, 2012 7:34 pm

Duster branca 1.6 com couro. A vendedora falou em 15 a 20 dias. fiz pedido dia 13/10/12, depósito em 15/10/12 e o carro poderia ser entregue no dia 31/10/12 porém só pude pegar no dia seguinte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Tabela de descontos para VD

Mensagem  Marcelopr74 Ter Ago 20, 2013 10:37 pm

Pessoal,

Qual o desconto máximo (%) estão conseguindo na VD?

Sds, Marcelo.

Marcelopr74

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Venda direta X Entrega Empty Re: Venda direta X Entrega

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos