Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Ontem à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Estou comprando Duster

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estou comprando Duster

Mensagem  marcosilva90 em Qui Jul 12, 2012 9:40 am

Gostaria de partilhar que estou fechando uma compra da Duster 1.6 Dynamique Prata, estive pesquisando a uns 2 meses e optei pela Duster, hoje me ligaram da Ford oferecendo a Nova Ecosport por R$58.000,00 Freestyle, segundo a vendedora vem com controle de tração, mas mesmo assim optei pela Duster que acredito ter feito um bom negócio. Este fórum muito contribuiu para minha escolha, obrigado a todos pelas opiniões e espero poder contribuir também com minhas futuras experiências assim que pegar minha Duster que prometeram entregar na semana que vém até o dia 20/07.
Eu havia decidido fechar o negócio na próxima semana para tentar conhecer a nova eco, mas voltei atras e já fechei, pois pelos comentários a nova eco não virá maior que a Duster, sem contar que não tenho coragem de comprar um carro no escuro, a vendedora disse que terá o carro para mostrar apenas em agosto, mas até lá o IPI deve ter voltado.
Abraços e obrigado a todos pela ajuda.

marcosilva90

Re: Estou comprando Duster

Mensagem  joao88 em Qui Jul 12, 2012 9:44 am

marcosilva90 escreveu:Gostaria de partilhar que estou fechando uma compra da Duster 1.6 Dynamique Prata, estive pesquisando a uns 2 meses e optei pela Duster, hoje me ligaram da Ford oferecendo a Nova Ecosport por R$58.000,00 Freestyle, segundo a vendedora vem com controle de tração, mas mesmo assim optei pela Duster que acredito ter feito um bom negócio. Este fórum muito contribuiu para minha escolha, obrigado a todos pelas opiniões e espero poder contribuir também com minhas futuras experiências assim que pegar minha Duster que prometeram entregar na semana que vém até o dia 20/07.
Eu havia decidido fechar o negócio na próxima semana para tentar conhecer a nova eco, mas voltei atras e já fechei, pois pelos comentários a nova eco não virá maior que a Duster, sem contar que não tenho coragem de comprar um carro no escuro, a vendedora disse que terá o carro para mostrar apenas em agosto, mas até lá o IPI deve ter voltado.
Abraços e obrigado a todos pela ajuda.

o duster tem um porte medio, esta bastante longe de ser compacto. O porta malas da nova ecosport é do tamanho do porta luvas da duster. Não viu as fotos? Quem precisa realmente de um SUV vai pensar muito antes de comprar a nova eco. Quem quer "se mostrar" no shopping vai levar a nova eco...infelizmente essa é a grande maioria dos brasileiros.

joao88

Mensagem  marcosilva90 em Qui Jul 12, 2012 10:31 am

Na compra vieram de brindes: tapetes, ponteira do escape, documentos e insulfilm, segundo o vendedor de acessórios disse que o Insulfilm é o G20, este é realmente o mais escuro permitido ?
Vou colocar o apoiador de braço por R$670,00 em 4x no cartão, o problema que Ele disse que perde um porta latas, isto realmente é necessário ?
Com relação ao tapete, Ele me disse que é de borracha, este é bom ?
O vendedor de acessórios me ofereceu o módulo vidro + alarme por R$580,00 e disse que compro a chave canivete em alguma loja, compensa colocar ou instalar fora da Renault?
Ele me ofereceu também o BlackOut por R$220,00 mas não tem a parte para a coluna dos vidro pequenos, apenas as partes das portas.
Abraços,

marcosilva90

Mensagem  AngeloMD em Qui Jul 12, 2012 7:11 pm

marcosilva90 escreveu:Na compra vieram de brindes: tapetes, ponteira do escape, documentos e insulfilm, segundo o vendedor de acessórios disse que o Insulfilm é o G20, este é realmente o mais escuro permitido ?
Vou colocar o apoiador de braço por R$670,00 em 4x no cartão, o problema que Ele disse que perde um porta latas, isto realmente é necessário ?
Com relação ao tapete, Ele me disse que é de borracha, este é bom ?
O vendedor de acessórios me ofereceu o módulo vidro + alarme por R$580,00 e disse que compro a chave canivete em alguma loja, compensa colocar ou instalar fora da Renault?
Ele me ofereceu também o BlackOut por R$220,00 mas não tem a parte para a coluna dos vidro pequenos, apenas as partes das portas.
Abraços,

marcosilva90, com o apoio de braço perde mesmo o porta-latas traseiro. É um preço a pagar por mais conforto para dirigir e ainda sobram 2 dianteiros. O preço do alarme+módulos de vidros está bom. Chave canivete, até agora ningué, do fórum descobriu uma que seja compatível com nossa chave original. O blackout eu acredito que vale a pena colocar fora da concessionária.

Um abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AngeloMD
Admin

http://duster.forumeiros.com

Mensagem  marcosilva90 em Sex Jul 13, 2012 7:10 am

Obrigado ao João88 e também ao AngeloMD pelas respostas, assim que pegar o carro posto as fotos.

marcosilva90

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:56 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: