Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
Setembro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE

Ir em baixo

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE Empty TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE

Mensagem  marantel em Qui Out 04, 2012 2:46 pm

Prezados

Minha DUSTER está com 300km. Tirei semana passada da concessionária. Notei uma trepidação enjoada quando arranco em 1ª marcha (quando vou tirando o pé da embreagem, rola uma trepidação semelhante a um VW antigo, com problema de platô e disco, ou de calço do motor).
Fui na CSS e o chefe da oficina disse q a embreagem do meu modelo (12/13) não tem regulagem e que eu deveria levantar o giro na hora de arrancar (???). Não me conformei com a orientação e insisti q fosse verificado o carro. Agendaram um atendimento para 5ª q vem, dia 11/10. Depois conto como o assunto evoluiu. Mais alguém teve esse preoblema..?
marantel
marantel

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE Empty Re: TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE

Mensagem  leomca em Sab Out 06, 2012 7:20 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prezados

Minha DUSTER está com 300km. Tirei semana passada da concessionária. Notei uma trepidação enjoada quando arranco em 1ª marcha (quando vou tirando o pé da embreagem, rola uma trepidação semelhante a um VW antigo, com problema de platô e disco, ou de calço do motor).
Fui na CSS e o chefe da oficina disse q a embreagem do meu modelo (12/13) não tem regulagem e que eu deveria levantar o giro na hora de arrancar (???). Não me conformei com a orientação e insisti q fosse verificado o carro. Agendaram um atendimento para 5ª q vem, dia 11/10. Depois conto como o assunto evoluiu. Mais alguém teve esse preoblema..?

O meu também faz isso. Se acelero mais na saída não faz. Acho que a embreagem está desregulada.
leomca
leomca

Mensagem  marantel em Dom Out 07, 2012 10:04 am

Pois é, meu amigo leomca, mas o chefe da CSS, aqui onde levei o carro, disse q a embreagem do modelo 2013 é lacrada e não tem regulagem. Bem, se for assim, eles que troquem a peça.
marantel
marantel

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE Empty Problemas com o trepidação durante arranque

Mensagem  Aline Galera em Dom Out 14, 2012 6:44 pm

Minha Duster também está com uma trepidação no câmbio, no meu caso quando reduzo a velocidade na terceira marcha, estou entrando em contato com a concessionária para providencias, mais alguém com esta experiência?

Aline Galera

Mensagem  Stuntsff em Qui Out 18, 2012 9:00 pm

Como eu postei aqui anteriormente o meu trepida o acelerador, cambio quando atinjo 3.000 rpm. Levei o carro na concessionária e o chefe da mecânica disse que não tinha percebido o problema. Me levou em 3 Dusters 0km e a mesma trepidação, porém em rotações superiores.

Como tive que utilizar o carro, não deixei para analisarem pois suspeito que vou ficar 1 mês sem veiculo.

Mas que resolvam o problema, se for problema de fabrica, lote, não quero saber, quero a resolução pois com carro superior a 50 mil reais não pode trepidar do jeito que o meu trepida. Não consigo dirigir a 100km/h na quinta marcha, pois é os 3.000 rpm. Passando desta rotação, chegando a 4.000 o carro diminui esta trepidação.

Novidades eu posto aqui.

Abs

Stuntsff

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE Empty RESOLVEU

Mensagem  marantel em Sab Jul 06, 2013 8:53 pm

Prezados

Só semana passada foi resolvido o problema. Trocaram platô e disco na CCS, na garantia, e me recomendaram que o movimento de soltar a embreagem e acelerar o carro, não devem acontecer ao mesmo tempo. Assim, eu quase que solto totalmente a embreagem e o carro já inicia o movimento e só depois acelero. É meio estranho para acostumar, mas pelo menos a trepidação sumiu.
Abraço.
marantel
marantel

Mensagem  flaviovale em Sex Maio 04, 2018 7:18 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Prezados

... e que eu deveria levantar o giro na hora de arrancar (???)

...e me recomendaram que o movimento de soltar a embreagem e acelerar o carro, não devem acontecer ao mesmo tempo.
Abraço.

Agora vai da certo !!!!!

flaviovale

TREPIDAÇÃO NO ARRANQUE Empty Comigo sempre foi assim...

Mensagem  cleber_computador em Dom Fev 17, 2019 6:41 pm

A minha sempre teve o problema de trepidar, concessionária dizia ser normal devido o peso do carro... Continuei usando... Hoje tem 4 Anos e 65 mil km, sem nem um problema crítico. Aprendi a usaar a embreagem do carro sem trepidar.

cleber_computador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: