Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
Setembro 2019
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

FREIO DO DUSTER

Ir em baixo

FREIO DO DUSTER Empty FREIO DO DUSTER

Mensagem  SERGIO HILARIO em Sex Nov 23, 2012 8:16 pm

AMIGOS COMPREI UMA DUSTER DINAMIQUE 2013 1.6 16V AGORA ELA ESTÁ COM 2940 KM... DESDE O INICIO ACHEI MTO ESTRANHO O PEDAL DO FREIO ALÉM DE TER UMA FOLGA MTO GRANDE QDO FREIO ELE TREPIDA MTO ALGO MTO DIFERENTE DOS FREIOS ABS QUE JÁ TIVE... ALGUÉM PERCEBEU ALGO PARECIDO COM O FREIO DA DUSTER... O PEDAL ABAIXA SOZINHO QDO ESTOU PARADO NO TRANSITO... PARERCE QUE TEM AR NO SISTEMA... LEVEI O CARRO UMAS 5 VEZES NA CCS E ELES TROCARAM O CILINDRO MESTRE ALEGANDO QUE ESTAVA COM DEFEITO... MAS O PROBLEMA OU CARACTERISTICA DO VEICULO COMO UM CONSULTOR TECNICO ME DISSE PERSISTE... ALGUÉM TB ACHOU O FREIO DA DUSTER MUITO ESTRANHA... A SUSPENSÃO TREPIDA MTO QDO PASSO EM PISTAS IRREGULARES SINTO TODA A VIBRAÇÃO DO ASFALTO NOS PEDAIS DE FREIO,ACELERA~DOR E EMBREAGEM... GOSTARIA DE SUAS OPINIÕES... VALEU.

SERGIO HILARIO

FREIO DO DUSTER Empty Re: FREIO DO DUSTER

Mensagem  Ricoinside em Sab Nov 24, 2012 9:15 am

A Minha não acontece isso não! Inclusive acho a suspensão do Duster o ponto forte do carro, no meu caso absorve bem as irregularidades e ao mesmo tempo a suspensão é bem firme!

Não sei se o conjunto de suspensão e freio é diferente no motor 2.0, mas a minha não trepida nada não e freia bem! Não é excelente, mas o freio é bom!

Existem outras reclamações em outros tópicos relatando esse problema do freio nos modelos 1.6.
Ricoinside
Ricoinside

Mensagem  Alê-SP em Qui Jan 10, 2013 6:52 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:A Minha não acontece isso não! Inclusive acho a suspensão do Duster o ponto forte do carro, no meu caso absorve bem as irregularidades e ao mesmo tempo a suspensão é bem firme!

Não sei se o conjunto de suspensão e freio é diferente no motor 2.0, mas a minha não trepida nada não e freia bem! Não é excelente, mas o freio é bom!

Existem outras reclamações em outros tópicos relatando esse problema do freio nos modelos 1.6.

Com relação ao freio é ótimo, mas que tem folga nas laterais têm sim, pois percebi isso e quando preciso descer uma estrada de terra irregular, parece que o pedal de freio vai saltar para fora, dando a impressão que o carro está bambeando para os lados. Toda vez que vou para a ccs reclamo do pedal e questiono se a fábrica irá fazer recall, o consultor tecnico me mostrou outras dusters, e pude perceber que o problema estava em todas!
Alê-SP
Alê-SP

Mensagem  joao88 em Sex Jan 11, 2013 6:17 am

Como ja falaram um ponto forte da duster é a suspensao. Muito boa. Me parece que vc precisa trocar a mangueira ou o tubo de arrifecimento.

Eu ja tiver esse problema do freio na chuva quando passei por cima de uma madeira. È bem estranho quando acontece. Mas acontece pouco. No maximo 7 vezes.

joao88

Mensagem  Alê-SP em Sex Jan 11, 2013 6:38 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Como ja falaram um ponto forte da duster é a suspensao. Muito boa. Me parece que vc precisa trocar a mangueira ou o tubo de arrifecimento.

Eu ja tiver esse problema do freio na chuva quando passei por cima de uma madeira. È bem estranho quando acontece. Mas acontece pouco. No maximo 7 vezes.

Oi Joao88, você poderia me explicar melhor. Porque, estou com problemas de nivel de arrefecimento baixando, postei em outro tópico. Será que a troca da mangueira ou tubo de arrefecimento iria resolver o freio e o nivel?

Alê-SP
Alê-SP

Mensagem  joao88 em Sex Jan 11, 2013 10:21 am

Desculpe pela confusão. Este tubo que eu falei é o hidraulico não o de arrifecimento. Eu provalvelmente li seu topico e fiquei com isso na cabeça. Mas o usuario eltonserafim, tambem trocou o tubo de refrigeracao.:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

joao88

Mensagem  Alê-SP em Sex Jan 11, 2013 12:33 pm

Obrigado Joao88, vou retirar o veiculo na ccs amanhã e ver o que acontece.
Retirei o veiculo, e mais uma vez disseram que é normal do carro! Lubrificaram, e a folga diminuiu .. nada que prejudique a dirigibilidade, mas fica a deixa para a fábrica ..

Abs.,
Alê-SP
Alê-SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: