Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Hoje à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Revisão de entrega, que revisão???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revisão de entrega, que revisão???

Mensagem  julio vet em Ter Jul 23, 2013 7:51 am

Bom dia amigos!
Comprei uma Duster que era de test drive na Max Renault da Marginal Tiete (Pte Piqueri) e já estava emplacada.
Após esperar mais 2 semanas para entrega do veículo devido a tal revisão de entrega, recebi a mesma com vários probleminhas chatos Evil or Very Mad , sem falar em detalhes como já mencionados aqui no forum como eu retirar o carro no período da noite e não encontrar os botões para abrir os vidros pois não tem iluminação Mad 
No dia seguinte voltei para a CC, pois tinha uma barulheira chata vinda do porta malas. O próprio vendedor me atendeu e me mostrou que o macaco de roda estava solto, apertou a borboleta que segura o macaco e me liberou. Saindo da CC e quase chegando em casa, a PORR***** do estepe caiu no chão, ele estava SOLTO affraid 
Essa semana com a virada do tempo (fazem 2 semanas que estou com o carro) tive a infelicidade de saber que o desembaçador do vidro traseiro também não funciona Evil or Very Mad 
A "capa" de cobertura do porta malas tem alguma coisa solta dentro de um daqueles caninhos que prendem nas laterais e que rola de um lado para o outro por dentro do cano a cada curva que faço para dir. ou esq., barulho chato e encomoda pra BARALHO Mad 
Poxa fora esses detalhes eu adorei o carro, mas não dá pra não ficar chateado com essas coisas quando se paga mais de 60K por um carro e o recebe cheio de problemas, concordo que são coisas bestas, mas que deveriam terem sido sanadas pelo menos na dita revisão de entrega!
Por essas e outras não me arrependo de ter coloca os acessórios fora da concessionária, gastei menos da metade do valor, não fui obrigado a comprar aquilo que não queria, pois para eu comprar o "kit aventura" nessa concessionária eu seria obrigado a engolir os estribos laterais e como disse a vendedora de acessórios (péssima por sinal): "Depois voce tenta vender o estribo pra alguém!"
Suspect 
Seguem fotos:
Duster Dinamic 2.0 automática
Sem acessórios:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

E após colocar os acessórios na AUTO 330 (recomendo), menos da metade do valor da CC, atendimento muito bom e me devolveram o carro no mesmo dia (coisa impossível na CC):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]" />

Foram colocados:
Pelicula anti vandalismo
Kit aventura com faróis de milha
Frisos laterias na cor do veículo
Rede elásstica porta malas
Adesivos nas colunas das portas, soleira porta malas e parte superios do para choque traseiro
Alarme plug & play com sensor de presença
Módulo de subida dos vidros
Descanço de braço para motorista (esse na CC, pois não encontrei fora)

Abraço a todos cheers

julio vet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: