Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Hoje à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Rival Ecosport com esqueleto fraco!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem  Carlinho Silva em Qua Jul 31, 2013 8:44 pm

Um carro ao invés de melhorar, piora. Pode isso pessoal?!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carlinho Silva

Desalinhamento

Mensagem  Dustmarco em Qui Ago 01, 2013 8:42 am

Isto já ocorria nas Ecos antigas, parece que "é uma característica do carro", quando comprei minha primeira Eco, em 2007 acho que tive sorte, pois um colega de trabalho havia comprado quase na mesma época uma igual a minha, só que desalinhada nas portas, e isto depende de uma inspeção no final da linha de montagem, depois comprei uma 4WD, que aparentemente veio tudo certo, está por sinal foi um ótimo carro, bem completo e silencioso além da robustez.

Não lembro se foi aqui no fórum, mas assisti a um tempo atrás, o ajuste das portas do Duster na linha de montagem, e era na base do olhômetro, joelhada, batidinha com martelo e algumas entortadas básicas.

Abraço!

Dustmarco

Re: Rival Ecosport com esqueleto fraco!!!

Mensagem  Fábio Hoelscher em Sex Ago 02, 2013 1:54 pm

Pois o Tech Road 2013/2013 que compramos tem o capô do motor bastante desalinhado e portas mais ou menos. Só a tampa do porta malas tem bom alinhamento.

No capô, girando os parafusos de plástico, ficou um pouco melhor (no olhômetro, na garagem de casa). Na CCS ouvi a clássica "é característica do carro".

Att, Fábio

Fábio Hoelscher

Mensagem  Carlinho Silva em Sex Ago 02, 2013 2:18 pm

Pois bem Fabio, até então a materia não se discute apenas ao alinhamento, mas sim também aos pontos fracos de soldas nas Eco. Mas que é chato ver nosso carro desalinhado isto é. Isto é Brasil. Em 1995 se não me engano, em um lava jato que tive, tinha um freguês com um Golf zero bala, que cabia um dedo polegar entre a porta e o para-lama. E até hoje da pra se ver que não mudou nada. Parece que o resto é despejado aqui!!!!!

Carlinho Silva

Mensagem  buba 4wd em Sab Ago 03, 2013 12:28 pm

Dustmarco escreveu:Isto já ocorria nas Ecos antigas, parece que "é uma característica do carro", quando comprei minha primeira Eco, em 2007 acho que tive sorte, pois um colega de trabalho havia comprado quase na mesma época uma igual a minha, só que desalinhada nas portas, e isto depende de uma inspeção no final da linha de montagem, depois comprei uma 4WD, que aparentemente veio tudo certo, está por sinal foi um ótimo carro, bem completo e silencioso além da robustez.

Não lembro se foi aqui no fórum, mas assisti a um tempo atrás, o ajuste das portas do Duster na linha de montagem, e era na base do olhômetro, joelhada, batidinha com martelo e algumas entortadas básicas.

Abraço!  

Eu acredito que deve ser assim mesmo, não só com a Renault. Queria poder comprar carros mais caros, com mais tecnologia, mais econômicos e sair destes nacionais pé de chinelo. O pior é que não sabemos até quando durará esta falta de respeito com os consumidores.

Um grande abraço a todos.

buba 4wd

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:16 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: