Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Duster versus BMW
Ontem à(s) 10:13 am por LuizMa

» Black Friday Tuning Parts
Qui Nov 24, 2016 7:08 pm por tuningparts

» tampa de vedação 1 e tampa de vedação 2
Dom Nov 06, 2016 12:32 pm por SAGAMASK

» Duster 4x4 Diesel no Brasil???
Ter Out 04, 2016 11:11 pm por hectorjr

» Duster com GNV
Dom Out 02, 2016 9:02 pm por Pádua

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Qua Set 28, 2016 1:22 pm por lubis

» Como localizar o filtro de óleo
Qua Set 21, 2016 4:17 pm por g_estrela

» Dicas de concessionárias para revisão
Seg Ago 08, 2016 9:49 pm por velaskfr

» 05 LITROS de Óleo na revisão de 10.000 kms - Duster 1.6 16V - Não concordo.
Qui Jul 21, 2016 9:26 am por MICHEL WISNIEWSKI

Dezembro 2016
DomSegTerQuaQuiSexSab
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário


My Renault

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

My Renault

Mensagem  AngeloMD em Sab Fev 22, 2014 9:22 pm

My Renault: um novo canal de relacionamento entre a Renault e seus clientes

Plataforma digital permite gestão eficiente do veículo Renault e disponibiliza aos clientes vantagens na compra de produtos e serviços

Um novo conceito de relacionamento com os clientes da marca. Esta é a proposta do My Renault, plataforma digital inovadora que disponibiliza para os proprietários de veículos Renault uma série de informações sobre seu carro, além de promover ações especiais, como a oferta de serviços e produtos, nas concessionárias da rede.

Com interface amigável, que permite uma fácil utilização da ferramenta, o My Renault é a página pessoal e exclusiva do proprietário do veículo Renault que passa a ter, num só local, todas as informações referentes ao seu carro: desde o manual até dicas para redução de consumo de combustível.

Avisos como data de revisão, por exemplo, também serão enviados para sua página pessoal e poderão ser facilmente visualizados. Outra funcionalidade da ferramenta é permitir que o usuário receba ofertas personalizadas, tanto de peças e acessórios, como de serviços, durante todo o período que ele for proprietário do veículo.

Entre os benefícios, descontos progressivos nas revisões – que começam com 5% de redução e vão até 20% - e um bônus, no valor de R$ 500, para a aquisição, ou troca, de seu veículo por um novo modelo da marca.

“O My Renault é uma inovação na forma como nos comunicamos com os clientes, uma interface para interagir com a marca de forma assertiva e com benefícios que se perpetuam ao longo da relação”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

A ferramenta, que já está presente em mais de 20 países, possui mais de 1 milhão de usuários que conseguem, graças à ferramenta, fazer uma gestão mais eficiente do uso e manutenção do seu automóvel.

“A Renault tem investido no meio digital para estreitar o relacionamento com o público brasileiro e essas iniciativas têm tido um resultado bastante positivo. A página da Renault no Facebook, já supera 2.9 milhões de fãs e a página Mãe na Direção, na mesma rede social, entra, no próximo ano, em sua terceira temporada com cerca de 370 mil usuários”, disse Marcella Campos, Gerente de Publicidade e CRM da Renault do Brasil.

Para usufruir de todos os benefícios do novo canal de relacionamento, basta que o proprietário do veículo acesse a página [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e preencha seus dados – nome, RG e CPF. Essa operação leva apenas alguns minutos.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_________________
Até aqui me ajudou o Senhor!
Renault Duster Dynamique 2.0 16v, 2011/12, preto, com bancos de couro, estribos laterais, sensor de estacionamento, insulfilm, alarme, módulos de vidros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

AngeloMD
Admin

Mensagens : 378
Data de inscrição : 28/10/2011

http://duster.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: My Renault

Mensagem  Begerron em Qua Maio 20, 2015 5:39 pm

Seria ótimo se funcionasse
Pois sempre entro nesse My Renault e nunca tem nada de novo, nenhuma oferta especial. Ou seja: Nada!!!!
Pura enganação.
Típico de Brasil.

Begerron

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/05/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum