Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Freio confiável?
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

» Grupo whats
Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Icon_minitime1Ter Jun 11, 2019 3:05 pm por Thiago Crispim

março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário


Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

+4
Carlinho Silva
Duster 4x4
Diego Queiroz
Ricoinside
8 participantes

Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Ricoinside Ter Set 10, 2013 10:36 pm

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado.

Finalmente colocaram botões no volante!
Olha, tudo bem que não teve as alterações que todos estavam esperando, baseado no projeto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], mas convenhamos, essa frente do Duster ainda me agrada e foi um dos motivos que me fez compra-lo!

Ah sim, reparem que acharam uma utilidade para o calombo da extensão da lanterna traseira... (4WD)!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Diego Queiroz Qua Set 11, 2013 8:36 am

Curti muito. Eu faço parte do grupinho que ficou aguardando essa daí lançar sonhando que a versão 2014 já seria nova. Acabei comprando quando soube que era só ilusão minha.

Mas confesso que me decepcionei com o volante. Podiam dar uma melhorada nele.

Diego Queiroz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Duster 4x4 Qua Set 11, 2013 1:33 pm

Muito melhor o vendido aqui no Brasil, lembrando esse é o Dacia Duster!
Duster 4x4
Duster 4x4

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Diego Queiroz Qua Set 11, 2013 1:43 pm

Duster 4x4 escreveu:Muito melhor o vendido aqui no Brasil, lembrando esse é o Dacia Duster!
A Dacia é uma subsidiária da Renault, mas o carro é o mesmo.

Diego Queiroz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Duster 4x4 Qua Set 11, 2013 2:22 pm

Diego Queiroz escreveu:
Duster 4x4 escreveu:Muito melhor o vendido aqui no Brasil, lembrando esse é o Dacia Duster!
A Dacia é uma subsidiária da Renault, mas o carro é o mesmo.
Sim, eu sei. O que quis dizer é que esse face lift no Dacia Duster não vai ser o mesmo no Renault Duster vendido no Brasil.
Duster 4x4
Duster 4x4

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Diego Queiroz Qua Set 11, 2013 4:32 pm

Duster 4x4 escreveu:Sim, eu sei. O que quis dizer é que esse face lift no Dacia Duster não vai ser o mesmo no Renault Duster vendido no Brasil.
Será mesmo? Não desanima poxa... (ou se mudar, que mude pra melhor)

Diego Queiroz

Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Tecnologia embarcada.

Mensagem  Convidado Qua Set 11, 2013 4:52 pm

Não encontrei nada se haverá uma melhora tecnológica, que acredito ser mais importante para se manter concorrente, como câmbio automático mais moderno.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Duster 4x4 Qua Set 11, 2013 6:31 pm

Duster 4x4 escreveu:
Diego Queiroz escreveu:
Duster 4x4 escreveu:Muito melhor o vendido aqui no Brasil, lembrando esse é o Dacia Duster!
A Dacia é uma subsidiária da Renault, mas o carro é o mesmo.
Sim, eu sei. O que quis dizer é que esse face lift no Dacia Duster não vai ser o mesmo no Renault Duster vendido no Brasil.
Questão de gosto, acho o vendido no Brasil mais bonito do que esse Dacia com face lift Very Happy 
Duster 4x4
Duster 4x4

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Questão de gosto !!!

Mensagem  Carlinho Silva Qua Set 11, 2013 8:36 pm

Realmente é Questão de gosto mesmo !!! Hoje, eu NÃO trocaria a minha por essa mais nova, muito menos pela Terrano.
Carlinho Silva
Carlinho Silva

Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Controle de qualidade

Mensagem  Dustmarco Qua Set 11, 2013 9:16 pm

Será que me enganei ou na foto do carro branco ele está com um pneu diferente do outro?

Me parece serem diferentes, o do lado direito continental e o do lado esquerdo parecido com o que vem nos nossos.

De resto, achei o painel uma coisa, ainda sou mais o tupiniquim, hehehe!!

Abraço!

Dustmarco

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty duster de cara nova.

Mensagem  Alexandre M F Qui Set 12, 2013 6:11 pm

Eu acho que a cara do Duster tupiniquim mais enfezada. Carro muito enfeitado dá mais problema na hora das reposição de peças.
Alexandre M F
Alexandre M F

Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Duster de cara nova

Mensagem  Carlinho Silva Qui Set 12, 2013 10:06 pm

Duster de cara nova não acho uma boa ideia, tanto que a Renault até ao final de 14, não irá muda-lo radicalmente. Pequenas mudanças já vem acontecendo, pra mim, por puro interesse de mídia, pra ter algo para a imprensa ficar falando. Sabe aquele ditado: falem mal, mas falem de mim. Pois é pessoal, a Duster lançada em 2011, muito pouco tempo não e??? Se comparado a um lançamento do VW Gol por exemplo, que existe à décadas. Mas cá pra nós Dusteros, quem comprou Duster, é porque gostou do jeitão tosco dele !!! Que EU acho o MÁXIMO cheers cheers cheers 
Carlinho Silva
Carlinho Silva

Mensagens : 195
Data de inscrição : 12/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Bruno.Rafael Sex Set 13, 2013 8:46 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais uma falando...


Última edição por AngeloMD em Sáb Set 14, 2013 9:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tirei a citação para diminuir a poluição visual e deixar o post mais leve.)

Bruno.Rafael

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Renault Duster Detour Concept é revelado por inteiro

Mensagem  Ricoinside Qui Out 17, 2013 8:38 pm

Tudo indica que o novo Duster Brasileiro será baseado nesse Concept.
Logicamente sem as orelhas do Mickey... rsrsrsrsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Gostei desse Escape Duplo!!! Pena que não existirá quando for lançado de serie...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  danielgade Qui Out 17, 2013 9:19 pm

Eu acho o face lift do Brasil melhor q o europeu.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  danielgade Qua Out 30, 2013 6:24 pm

danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado Empty Re: Dacia divulga mais imagens e novas informações do Duster reestilizado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos