Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Reestilização chegando? - Página 2 Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Reestilização chegando?

+10
Raul Escandiel
VLA
Colt
Professador
Guilherme Rocha
wasf
Fábio Hoelscher
SAGAMASK
Ricardo-Lima
Jorge Hallal
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reestilização chegando? - Página 2 Empty Re: Reestilização chegando?

Mensagem  Professador Sex Abr 10, 2015 7:54 am

Infelizmente não vou poder ir ao domingo de duster, é muito longe e está muito em cima.
acredito então que deveria permanecer no duster 4x4

danielgade escreveu:
Professador escreveu:Daniel,
Como já estou contaminado com o vírus 4x4, acredito que mesmo usando apenas 3 vezes por ano acho que ainda vale a pena...
o sistema 4x4 do duster não bebe mais que o 4x2
Se quer mesmo uma automático, eu iria de golf, sentra ou corolla...
Se faz questão de um SUV automático, acho que o duster automático melhor que o renegade automático 1.8, mais motor, mais espaço... talvez o honda H-RV seja bom.
são apenas minhas opiniões...

danielgade escreveu:O Duster realmente não mudou muito, mas continua sendo o SUV 4x4 mais barato do brasil. Acho que a Renault se vale do seu grande espaço interno (que ainda é um dos maiores da categoria), mas os concorrentes estão chegando perto, principalmente com relação ao conforto e as tecnologias embarcadas.

Eu mesmo não sei se continuarei com o Duster. Pretendo trocar de carro em até 1 ano e estou reavaliando minha necessidade com um 4x4, função que eu uso apenas 2 ou 3 vezes ao ano. Talvez eu vá focar em ter um carro automático, sendo nisso, pela equivalência de preço, prefiro trocar em um Renegade que é lindo e possui quase todos os itens superiores ao Duster (com exceção do espaço interno) pelo mesmo preço.

Outra opção seria pegar um carro mais econômico, gastando bem menos, como o novo Sandero Stepway que sai 25 mil reais a menos que o Duster 4x4 ou o Renegade.

Rapaz, eu adoro passear de 4x4 o que eu ainda não sei é se vale a pena pagar 25 mil reais a mais pra ter esta funcionalidade e com relação ao Duster automático, francamente, ninguém merece aquele cambio horroroso de 4 velocidades de 20 anos atras. E se for pra pagar 80 mil em um carro sem 4x4, melhor pagar em um com mais itens de segurança, conforto e com um cambio melhor.

O HRV até é uma opção, mas particularmente não gosto do seu design, principalmente no interior. O Renegade pelo menos tem um visual robusto.

Se nesta reestilização o Duster viesse com um grande leque de melhorias, com mais itens de conforto, com um melhor acabamento, td bem. Mas ele ficou parado no tempo.

Eu respeito sua opnião, mas é como vc falou, depende muito do objetivo da pessoa com o carro. Se ela quiser um 4x4, o Duster é perfeito. O melhor custo/benefício. Se não, é partir pra outra.

Aproveitando, neste mês vai ter passeio de Duster entre PB e RN, vai?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Professador
Professador

Mensagens : 225
Data de inscrição : 05/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos