Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019.

Ir para baixo

Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019. Empty Nova geração do Renault Duster no Brasil deverá ficar para 2019.

Mensagem  Sirio Qua maio 16, 2018 2:36 pm

SUV mantém a plataforma, mas traz melhorias interessantes no visual e interior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Renault Duster já pede por uma renovação há um bom tempo, sobretudo quando colocado ao lado de concorrentes mais modernos como o próprio Captur nacional. Mas, segundo conseguimos apurar, ainda teremos que exercitar um pouco a paciência antes da nova geração do Duster começar a ser produzida por aqui.

Ao que tudo indica, o próximo grande lançamento da Renault para este ano deverá mesmo ser a picape média Alaskan, já confirmada como o destaque da francesa para a edição deste ano do Salão de São Paulo.

Para manter a agenda ocupada – e o público de olho na marca – a Renault deve guardar a estreia do novo Duster para 2019 oferecendo as mesmas novidades já vistas no modelo que roda na Europa.

O Duster manteve a plataforma da primeira geração, a qual não deixa de atender muito bem a proposta do SUV, mas corrigiu muitos problemas do modelo em especial na parte interna.

Em sua nova geração, como é possível constatar nas imagens, o Duster oferece uma cabine mais elaborada do ponto de vista da ergonomia. Se, ao que tudo indica, não recebeu materiais muito nobres, ao menos os botões e teclas parecem melhor instaladas, bem como o visual de painel e console central está mais agradável ao olhar.

Dois pontos chamam a atenção na renovação do modelo. O primeiro deles diz respeito ao bom salto de equipamentos que o SUV passa a entregar ao menos na Europa. Por lá, o novo Duster pode oferecer em suas versões mais completas recursos como detector de pontos cegos, partida remota, chave presencial, acendimento automático dos faróis, dentre outros.

O segundo ponto é que, se tudo correr bem o Rota 2030 estiver vigorando em breve, são grandes as chances do novo Duster inaugurar aqui no Brasil o ótimo motor 1.3 TCe. Equipado com turbo e injeção direta, o propulsor compacto mostra-se muito eficiente e pode entregar até 162 cv de potência e excelentes 27,5 kgfm de torque em sua calibração mais extrema aplicada para o mercado europeu. Sem dúvida nenhuma será um ótimo substituto para o motor 2.0 16V usado até então nas versões mais caras do Duster.

Por fim, o novo Duster deverá contar com uma opção de tração integral para atender quem precisa de um carro capaz de trafegar sobre pisos sem pavimentação. Quem sabe até, assim como ocorreu com o Ford EcoSport Storm, o novo Duster 4x4 também passe a ser oferecido com câmbio automático, tipo de transmissão que domina o segmento de SUVs pequenos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sirio
Sirio

Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/05/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos