Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Revisão 10.000km Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Revisão 10.000km Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Revisão 10.000km Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Revisão 10.000km Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Revisão 10.000km

+38
Rikk
martinezsts
MARCIO AQUERE
dusteiro
Fmiranda
rimilani
Diego Queiroz
lima rafael
teliooliveira
Gerson Garcia
Dustmarco
Eduardo moraes
Carlinho Silva
Guilherme Rocha
Ricoinside
Carlos.CE
Bruno.Rafael
joao88
aninha
travelmax
LuizMa
A. Dante
Magnuspgp
AndBig
Glauber
Lorical
giordanirocha
Tatiana83
danielgade
Fabio Vicente
Bombexx
buba 4wd
Marco Lacerda
leomca
AngeloMD
jgneves
Aeciodf
Jeison.alflen
42 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Revisão 10.000km

Mensagem  Jeison.alflen Ter Fev 07, 2012 8:43 pm

Fiz a revisão hoje, Duster Dinamique Automática, 9.800km... Trocado:

Arruela de cobre R$ 2,38
Filtro de ar R$ 23,80
Óleo 10W40 semi sintético R$ 162,75 (5L x R$ 32,55)
Filtre carburant R$ 33,82
Filtro óleo lubrificante R$ 30,98

Total: R$ 253,73 - desc. R$ 14,73 = R$ 239,00

Desistiram de trocar a mangueira para tentar resolver o problema da trepidação pois receberam orientação da Renault Nacional para aguardar já que a troca não está resolvendo... No mais, tudo em ordem...

Jeison.alflen

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Preço justo!!!!

Mensagem  Aeciodf Qua Fev 08, 2012 6:43 pm

Esse preço de revisão tá excelente!!!! cheers
Aeciodf
Aeciodf

Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  jgneves Qua Fev 08, 2012 6:57 pm

Jeison,

Já postou a média de consumo? parece que é o primeiro a atingir os 10000.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Jeison.alflen Qua Fev 08, 2012 11:50 pm

Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

jgneves escreveu:Jeison,

Já postou a média de consumo? parece que é o primeiro a atingir os 10000.

Jeison.alflen

Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  jgneves Qui Fev 09, 2012 8:30 am

Jeison.alflen escreveu:Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

jgneves escreveu:Jeison,

Já postou a média de consumo? parece que é o primeiro a atingir os 10000.

Aqui ta bravo, não consigo nada melhor que 7,8.

Abraço.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  AngeloMD Sex Fev 10, 2012 8:08 am

jgneves escreveu:
Jeison.alflen escreveu:Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...

jgneves escreveu:Jeison,

Já postou a média de consumo? parece que é o primeiro a atingir os 10000.

Aqui ta bravo, não consigo nada melhor que 7,8.

Abraço.

Mas em BH, com essa quantidade de morro fica difícil para nós. Quando eu passei a andar pelo centro minha média caiu. Em Brasília é plano.

Um abraço.
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  leomca Sex Fev 10, 2012 11:49 am

AngeloMD escreveu:
jgneves escreveu:
Jeison.alflen escreveu:Postei sim, lá no tópico... Depois que "estabilizou" não atualizei mais, mas aqui em Brasília, com gasolina comum, fica entre 10,6 e 11,8 Km/L, dependendo da tocada e do uso do ar condiconado... Abraço...


Aqui ta bravo, não consigo nada melhor que 7,8.

Abraço.

Mas em BH, com essa quantidade de morro fica difícil para nós. Quando eu passei a andar pelo centro minha média caiu. Em Brasília é plano.

Um abraço.

Recife também é plana, mas tem tanto sinal de trânsito, que no anda e para diário, a média não passa de 7,6 km/l (com os engarrafamentos).
leomca
leomca

Mensagens : 275
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Revisão dos 10.000km

Mensagem  AngeloMD Seg Abr 23, 2012 7:08 pm

Deixei meu Duster hoje na concessionária para a primeira revisão.

Além da revisão normal comprei o parabarro dianteiro pela bagatela de R$170,00 instalado. Shocked

Também fiz algumas queixas:

1- Borracha na porta do motorista soltando na emenda da parte inferior.
2- Puxador da porta do motorista às vezes não volta e fica impossível de fecha-la.
3- Forro plástico da porta do motorista soltando perto do espelho retrovisor.
4- Rangido no pedal do freio.
5- Sensores do sensor estacionamento mal instalados (3 ficaram tortos).
6- Forro de feltro da lateral do porta-malas descolando.
7- Forro do banco de couro do motorista com acabamento soltando (parte traseira).
8- Barulho na parte traseira que não consegui descobri o que é (barulho de plástico solto).
9- Impossibilidade de reduzir da terceira para a segunda marcha ao subir morros em alta rotação.
10- A maldita trepidação das rodas dianteiras ao esterçar para ambos os lados, mais conhecido como a novela da mangueira fina.

Só isso.
Vamos ver quando dias ficarei sem carro.

AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Revisão

Mensagem  Marco Lacerda Ter Abr 24, 2012 3:05 pm

Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Gostaria de saber: Em qual concessionária você levou? Resolveram o problema da trepidação? Quanto tempo ficou sem o carro? Quanto ficou a revisão?
Desde já agradeço e um abraço.
Marco Lacerda

Marco Lacerda

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Preço bom!!

Mensagem  buba 4wd Ter Abr 24, 2012 7:33 pm

Olá Dusteiros

Já agendei a revisão de 10.000 km, que saírá por R$ 248,00 aqui em João Pessoa. Fora isto, deixei para trocar agora a famigereda manguiera da direção e fiz as seguintes reclamações :um barulho tipo "peça souta" na suspensão traseira lado direito, rangidos nas extremidades do painel, pane elétrica que apagou todo carro ao ponto de não abrir as portas com os botões da chave, não deu sinal partida e eu tive que usar o serviço renault assitence, (veio um mecânico troxe um equipamento de partida e pronto, parecia que nada tinha acontecido, voltou tudo ao normal. Estou até agora sem explicação do que houve). Se alguém souber de acontecimento parecido informe-me. É isto gente, no mais tô curtindo demais o carro.

Um grande abraço para todos.
buba 4wd
buba 4wd

Mensagens : 265
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  jgneves Ter Abr 24, 2012 8:37 pm

Marco Lacerda escreveu:Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Gostaria de saber: Em qual concessionária você levou? Resolveram o problema da trepidação? Quanto tempo ficou sem o carro? Quanto ficou a revisão?
Desde já agradeço e um abraço.
Marco Lacerda

Marco,

Levei na Valence da catalão só para trocarem a tal "mangueira", resolveu o problema 100%. Porém, antes vc tem que fazer um contato no 0800 (SAC), ai a CSS agenda e te comunica para levar o carro.

João.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  AngeloMD Ter Abr 24, 2012 10:05 pm

Marco Lacerda escreveu:Angelo esta na hora de eu fazer a minha, também sou de BH.
Gostaria de saber: Em qual concessionária você levou? Resolveram o problema da trepidação? Quanto tempo ficou sem o carro? Quanto ficou a revisão?
Desde já agradeço e um abraço.
Marco Lacerda

Marco Lacerda? Quase o nome do meu atual patrão (se Deus quiser só até janeiro!) lol!

Deixei ontem (segunda-feira) no final da tarde, na Valence da Cristiano Machado. Se fosse somente a revisão normal entregariam hoje, mas como fiz 10 queixas não tenho previsão de entrega (no mínimo até amanhã, quarta-feira). Se não me engano, a revisão sairá por R$245,00. Eles não prometeram trocar a mangueira, mas sim verificar o problema que todos nós já sabemos que existe, mas a Renault insiste em negar a menos que seja feita a reclamação. Acredito que vou ter que levar o carro novamente para uma futura troca da mangueira.

Um abraço.
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Marco Lacerda Qua Abr 25, 2012 3:53 pm

Obrigado pelas respostas, a minha eu acabei agendando na Minas France, é mais perto de casa, mas vou ligar para a Renault já para falar sobre a mangueira da direação hidráulica, quem sabe nesta revisão já fazem a troca.
Um abraço.

Marco Lacerda

Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  AngeloMD Sáb Abr 28, 2012 1:35 pm

Fui buscar o carro ontem. Foram 4 dias para fazer a revisão e corrigir os problemas que identifiquei.

1- Borracha na porta do motorista soltando na emenda da parte inferior. RESOLVIDO
2- Puxador da porta do motorista às vezes não volta e fica impossível de fecha-la. RESOLVIDO
3- Forro plástico da porta do motorista soltando perto do espelho retrovisor. RESOLVIDO
4- Rangido no pedal do freio. RESOLVIDO
5- Sensores do sensor estacionamento mal instalados (3 ficaram tortos). RESOLVIDO E AINDA CORRIGIRAM UM OUTRO DEFEITO - O SENSOR FICAVA APITANDO, MESMO LONGE DE OBSTÁCULOS.
6- Forro de feltro da lateral do porta-malas descolando. RESOLVIDO
7- Forro do banco de couro do motorista com acabamento soltando (parte traseira). RESOLVIDO
8- Barulho na parte traseira que não consegui descobri o que é (barulho de plástico solto). RESOLVIDO
9- Impossibilidade de reduzir da terceira para a segunda marcha ao subir morros em alta rotação.RESOLVIDO
10- A maldita trepidação das rodas dianteiras ao esterçar para ambos os lados, mais conhecido como a novela da mangueira fina. PENDENTE. FEITO A SOLICITAÇÃO DA NOVA MANGUEIRA

Ponto negativo foi que não entregaram o carro lavado, como fizeram da outra vez que deixei lá para trocar a correia dos acessórios. Evil or Very Mad

Agora é aguardar chegar a mangueira para fazer a troca.
Tirando a demora e a entrega do carro sujo (como entrou lá), o atendimento foi muito satisfatório. Sempre fui bem atendido na Valence da Cristiano Machado/BH.
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Bombexx Sex Ago 03, 2012 11:35 am

buba 4wd escreveu:Olá Dusteiros

Já agendei a revisão de 10.000 km, que saírá por R$ 248,00 aqui em João Pessoa. Fora isto, deixei para trocar agora a famigereda manguiera da direção e fiz as seguintes reclamações :um barulho tipo "peça souta" na suspensão traseira lado direito, rangidos nas extremidades do painel, pane elétrica que apagou todo carro ao ponto de não abrir as portas com os botões da chave, não deu sinal partida e eu tive que usar o serviço renault assitence, (veio um mecânico troxe um equipamento de partida e pronto, parecia que nada tinha acontecido, voltou tudo ao normal. Estou até agora sem explicação do que houve). Se alguém souber de acontecimento parecido informe-me. É isto gente, no mais tô curtindo demais o carro.

Um grande abraço para todos.

Buba, no meu aconteceu coisa similar, a ignição falhava e dava uns tilts malucos nos ponteiros do conta-giros e velocímeto, mas ainda consegui abrir as trancas pelo controle. Reli o manual e fui fazendo um passo a passo para tentar desvendar a falha. Mesmo assim não consegui desvendar a causa. Já estava pensando em ligar para a Assistance e lembrei que o simbolo da bateria e mais outros dois não desligavam no painel, resolvi fazer uma chupeta com o carro velho. Pronto, problema resolvido! Provavelmente esqueci de acionar o alarme, a luz do porta-malas ficou ligada e descarregou a bateria. Agora confiro sempre se a danada apaga. Rolling Eyes
Bombexx
Bombexx

Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Fabio Vicente Qui Ago 09, 2012 7:55 am

Revisão dos 10.000 km tanto na cinza como na branca, feitas na Valec Jundiaí. Todos os problemas relatados foram solucionados, mas não fazem nada alem do relatado, pois estava com uma forração de feltro solta no porta-malas da cinza, que esqueci de relatar, não arrumaram. Eu mesmo passei cola e arrumei depois.

Valor cobrado foi o básico, informado quando levei o carro.

Cumpriram o prazo prometido de entregar o carro no mesmo dia à tarde. No caso da cinza, que tinha mais itens a resolver, foram mais rápidos que o previsto e me ligaram por volta das 15:00, informando que o carro já estava pronto.
Fabio Vicente
Fabio Vicente

Mensagens : 471
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  danielgade Sex Set 21, 2012 6:46 pm

Recebi hj o meu Duster de volta da revisão de 10mil km. Eles fizeram o serviço em 1 dia e meio.

As únicas reclamações que eu fiz foi a trepidação do volante e o marcador de combustível. Eles resolveram prontamente o problema da trepidação, falando inclusive qual era o problema e tb q tinha a mangueira em estoque. Para o marcador, eles apenas resetaram o painel de instrumentos do carro. Procedimento já mostrado em outro tópico do forum.

Outras coisas que eu pedi que fizessem foi a instalação do para barro dianteiro e da soleira do porta malas. Aproveitei que na primeira revisão a concessionária não cobra a mão de obra, nem da instalação dos acessórios.

Aproveitei e fiz tb o alinhamento e o balanceamento das rodas.

No total, a conta fechou em 700 reais, causado principalmente pelos acessórios (255 da revisão, 70 do alinhamento + balanceamento, restante em acessórios)

O valor ficou um pouco salgado, mas o carro ficou muito bonito!! Depois posto as fotos.

Agora, uma coisa que fiquei com dúvida, foi: qual será a quilometragem ideal para se fazer o rodízio dos pneus??

Abraços a todos.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Tatiana83 Sex Set 21, 2012 9:06 pm

Também fiz revisao e alinhamento na semana passada e perguntei pro consultor sobre o rodizio de pneus e a resposta q tive foi q a renault nao recomenda fazer o rodizio. Vai saber por que.

Tatiana83

Mensagens : 100
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  AngeloMD Dom Set 23, 2012 9:34 am

Daniel, aqui a Valence cobrou a instalação dos para-barro dianteiros quando fiz a revisão. Shocked
AngeloMD
AngeloMD
Admin

Mensagens : 382
Data de inscrição : 28/10/2011

https://duster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  danielgade Seg Set 24, 2012 9:55 pm

Tatiana83 escreveu:Também fiz revisao e alinhamento na semana passada e perguntei pro consultor sobre o rodizio de pneus e a resposta q tive foi q a renault nao recomenda fazer o rodizio. Vai saber por que.

Valeu Tatiana. Mesmo assim, na prox. revisão vou fazer o rodizio, assim os pneus se desgastam de forma igual.

AngeloMD escreveu:Daniel, aqui a Valence cobrou a instalação dos para-barro dianteiros quando fiz a revisão. Shocked

Vixi!! Na verdade, no meu veio cobrando 50 reais de mão de obra, mas reclamei dizendo q não tinha mão de obra na 1ª revisão aí eles tiraram. Podem ter se confundido e esquecido dos acessórios.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  giordanirocha Seg Nov 12, 2012 9:29 pm

Boa noite pessoal.
Estou levando o meu amanha pela manha na VALENCE, da Barao aqui em BH. Tenho poucas coisas para ajustar:
a) barulho na roda dianteiro do motorista;
b) marcador de combustivel as vezes oscila;
c) freio que esta fazendo barulho;
d) e a revisao propriamente dita.

Depois posto como ficou.
Abraços a todos.
Jordas

giordanirocha

Mensagens : 36
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Revisão 10.000 km na Argentina

Mensagem  Lorical Qua Nov 14, 2012 7:56 pm

Olà pessoal, na semana que vem vou viajar com o meu Duster 2.0 4x2 para Uruguai e Argentina. Vou explorar a provincia de Buenos Aires, e as regioes Centro, Nuevo Cuyo e del Grande Norte, chegando nas divisas com Chile e Bolivia. Como o carro està com 7.000 km, vai completar os 10.000 na Argentina. Liguei pela concesionaria aqui onde moro e falaram que nao tem problema nenhum fazer a revisao na Argentina. Eu vi no site da Renault Argentina que o esquema è o mesmo daqui, com revisoes programadas a custo fixo. Vamos ver. O carro està otimo, nada de problemas alem da revisao normal. Quando eu voltar vou postar como foi. Abraços.
Lorical
Lorical

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty REVISÃO 10000

Mensagem  Glauber Qua Dez 05, 2012 5:40 pm

Ola pessoal, tudo bem com vocês, fiz minha revisão dos 10000 hoje, reclamei somente da trepidação e do desalinhamento do parachoque dianteiro, na hora que fui buscar o carro me disseram que a trepidação é referente a mangueira do hidraulico, eu questionei , pois disseram que os modelos 2013 o problema ja tinha sido resolvido, então ele disse que por ser automatico teria que ser trocado duas mangueiras (alta pressão, e baixa pressão)e a empresa esta trocando apenas a de alta, só agora começaram descobriram este caso dos automaticos, mas vão trocar..
e em relação ao desalinhamento do parachoque dianteiro, prestem atenção,pois uma moça do atendimento disse que ja tinham ido ate a cc muitas pessoas reclamar desse problema, me disseram que faltou um feltro(uma especie de espuma de densidade elevada), que sem eles as presilhas se soltam e on parachoque se solta, encomendaram a mangueira, o feltro e as presilhas e pediram pera eu aguardar 10 dias , qualquer noticia eu posto.... ata mais affraid

Glauber

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  buba 4wd Seg Jan 28, 2013 8:38 am

Quanto ao rodizio dos pneus, faço sempre a cada 10.000 km. Vem dando muito certo pois o meu está com 32.000 e os pneus estão meia vida. Claro que a vida dos pneus depende também de uma boa calibragem ( sempre que abasteço uma vez por semana ponho 31 lbs em cada ) e a forma como se dirige. O rodízio é sim recomendado, já vi até matérias no alto esporte e em revistas especializadas dizendo como e quando fazê-lo.

Espero ter colaborado.

Um grande abraço a todos.
buba 4wd
buba 4wd

Mensagens : 265
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  AndBig Qua Jan 30, 2013 11:04 am

giordanirocha escreveu:Boa noite pessoal.
Estou levando o meu amanha pela manha na VALENCE, da Barao aqui em BH. Tenho poucas coisas para ajustar:
a) barulho na roda dianteiro do motorista;
b) marcador de combustivel as vezes oscila;
c) freio que esta fazendo barulho;
d) e a revisao propriamente dita.

Depois posto como ficou.
Abraços a todos.
Jordas


Olá Giordani.

Que tipo de barulho o freio tá fazendo? É geralmente em baixa velocidade, como se estivesse "arranhando" alguma coisa?

Valeu, abraço.

AndBig

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos