Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

+9
eddvaldo
brunots
igmartins
Anversa
Bombexx
Tiagobel
Ricoinside
danielgade
joao88
13 participantes

Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  joao88 Sex Jun 29, 2012 11:38 am

Infelizmente por esse preço eu prevejo o duster em 2ª lugar =/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  danielgade Sex Jun 29, 2012 12:32 pm

Pro enquanto são só previsões. Vamos ver como ele vai vir. Com certeza, o Ecosport ficou com uma cara mais esportiva do que de utilitário. São públicos diferentes. Se as previsões se confirmarem, ele deve passar a frente do Duster, mas a diferença não deve ser grande pois serão estilos de carros diferentes.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Ricoinside Sex Jun 29, 2012 12:39 pm

joao88 escreveu:Infelizmente por esse preço eu prevejo o duster em 2ª lugar =/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também concordo, mas pq os aficionados pela Ford estão esperando a muito tempo e por ser novidade, o que é uma coisa normal.

Eu, atualmente nunca trocaria meu Duster pelo novo EcoSport, ainda mais com aquele estepe de muito mal gosto pendurado na traseira...

Também não sou prisioneiro de nenhuma marca de carro, se eu gostasse do novo EcoSport, até poderia cogitar uma troca, mas definitivamente isso nunca aconteceria!!!

Abs!!!
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  joao88 Sex Jun 29, 2012 1:38 pm

danielgade escreveu:Pro enquanto são só previsões. Vamos ver como ele vai vir. Com certeza, o Ecosport ficou com uma cara mais esportiva do que de utilitário. São públicos diferentes. Se as previsões se confirmarem, ele deve passar a frente do Duster, mas a diferença não deve ser grande pois serão estilos de carros diferentes.

Eu pensava igual a vc. Até eu ver essa foto do mesmo evento onde saiu o preço da ecosport:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

fonte:http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-precos-oficiais-de-algumas-versoes-da-nova-ranger/

Ricoinside escreveu:
joao88 escreveu:Infelizmente por esse preço eu prevejo o duster em 2ª lugar =/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Também concordo, mas pq os aficionados pela Ford estão esperando a muito tempo e por ser novidade, o que é uma coisa normal.

Eu, atualmente nunca trocaria meu Duster pelo novo EcoSport, ainda mais com aquele estepe de muito mal gosto pendurado na traseira...

Também não sou prisioneiro de nenhuma marca de carro, se eu gostasse do novo EcoSport, até poderia cogitar uma troca, mas definitivamente isso nunca aconteceria!!!

Abs!!!

pois é...espero que ela não fique muuuuito para traz.

joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Tiagobel Sex Jun 29, 2012 5:05 pm

quase impossível vir a esse preço... praticamente o mesmo da versão anterior.

Tiagobel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Bombexx Sáb Jun 30, 2012 4:30 pm

Muito bom!
Talvez o Duster tenha uma queda no preço, no final do ano, e eu finalmente pegue o meu 4x4!
Bombexx
Bombexx

Mensagens : 88
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  joao88 Sex Ago 17, 2012 7:22 pm

ainda estamos na ponta de vendas dos SUVs no brasil(muittooo a frente...mais do que o dobro do segundo colocado):

1ºRenault Duster 2.055
2ºHyundai Tucson 873
3ºHyundai Ix35 772
4ºFord Ecosport 758

É isso ai senhores, creio que a duster não ira ceder tão facil o primeiro lugar no ranking...ainda vai ter muito sangue. Espero que a renault resolva a questão na linha de produção dela.


joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  danielgade Seg Ago 20, 2012 5:08 pm

Eu sei que quando o Eco começar a ser vendido, ele vai pular o Duster, por ser novidade e talz. Mas isso deve durar apenas uns 3 meses, depois o Duster vai p/ a ponta de novo porque com a volta o IPI o Eco vai aumentar de 3 a 5 mil reais o seu preço e vai deixar de ser competitivo. Enquanto isso, o Duster com redução de IPI tá vendendo feito água.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Eco Sport SUV ?

Mensagem  Anversa Seg Ago 20, 2012 7:39 pm

Chamar o EcoSport de SUV é piada de mau gosto, o maximo que ele pode se comparar é com CrossFox , palio Adventure ou AirCross. Portanto a Duster esta em outro nivel. Por ser novidade, pode até vender mais. Mas esta inserida em outra categoria. SUV não.

Anversa

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Tiagobel Ter Ago 21, 2012 5:46 am

A questão é que 80-90% das pessoas que compram duster, ecAsport, crossfox e similares não precisam de um suv, só querem um carro mais alto pra rodar pra ir ao shopping e nunca vão passar sequer por uma estrada de terra. Isso sem contar os que compram um carro desses pra colocar rodas gigantes com pneus fininhos e rebaixar a suspensão Rolling Eyes

Então pra essas pessoas as qualidades offroad não importam. O carro mais bonitinho e moderninho vai ser o escolhido, mesmo que custe R$5.000 e se desmanche ao ver uma estradinha de lama.

Tiagobel

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Ricoinside Ter Ago 21, 2012 7:13 am

Pelas dimensões do novo EcoSport eu o colocaria na mesma categoria de CrossFox, Sandero StepWay e Idea Adventure.
Também concordo que o Duster esta em uma categoria acima, mais pelo seu tamanho!
E o custo beneficio é sem duvida melhor que o novo EcoSport!

Mas será inevitável a maioria de vendas do novo EcoSport quando lançado! Eu chegaria a estimar umas 5500 vendas por mês, se a Ford conseguir suprir a demanda! E nesse mesmo período acredito que o Duster ira vender umas 1800 unidades, mas depois ira se recuperar!
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  igmartins Ter Ago 21, 2012 2:34 pm

Desde que comprei meu Duster falam da chegada da nova ecosport, pois bem... já tá quase chegando a hora da troca do veículo e nada. Já curti muito meu Duster. Quando chegar a fordinha veremos, note...quando.....sei lá quando!

igmartins

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  brunots Ter Ago 21, 2012 11:41 pm

No meu caso não troco por um ford nem você me pagando, já tive carro ford perdi muita grana, sem contar que assim que o carro saiu da garantia eu tive que vender pois fiz uma pesquisa de peças tudo era caro em dobro.

Como eu disse para os amigos no inicio eu tinha um carro que não era SUV estou gostando desse novo estilo embora goste de carro rebaixado, minha próxima troca será por um carro esportivo novamente já sei até qual será.. o Veloster, mais isso só daqui para 1 ano e meio. Depois voltarei para o SUV novamente, achei bom fazer novas mudanças sair um pouco da rotina.

Abraço a todos!
brunots
brunots

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2012

http://www.obaimportados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  joao88 Qui Set 20, 2012 7:46 am

estou feliz em estar errado:

6º RENAULT DUSTER 2.048
11º FORD ECOSPORT 908


hahahahhahahah...come poeira ae ecosport

joao88

Mensagens : 133
Data de inscrição : 07/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  eddvaldo Sex Set 28, 2012 2:48 pm

Ontem fui numa concessionária ford conhecer o tão propalado, falado e anunciodo novo ecosport.
Um carrrinho alto e nada mais.
Porta malas dá até vergonha.
A frente então nada a ver.
To morrendo de rir de quem esperou esse super lançamento.
Chora ford.
Sorria donos de duster.

eddvaldo

Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty A NOVA ECO PARECE UM SAPO

Mensagem  Raycson Mendes Sáb Set 29, 2012 3:21 pm

ESTA NOVA ECO PARECE UM SAPO, EITA CARRO FEIO!

Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Ricoinside Dom Set 30, 2012 8:35 pm

Pessoal,

Vcs viram, por exemplo, no WebMotors os valores que estão pedindo no novo Ecosport 1.6 FreeStyle???

Em torno de 65.000,00!!!!!!

Por esse preço comprasse folgado um Duster 2.0 automático ou 4x4!!! E sobra muito $$$$

Quem ainda tinha alguma duvida entre novo Ecosport ou Duster, a duvida ACABOU!!!!
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty NOVA ECO - SE ACHA

Mensagem  Aílton Machado Seg Out 01, 2012 5:32 pm

Olá amigos,

Domingo (30/09/12) fui ao Supermercado e parei minha Duster 1.6 4x2 Dynamik - preta ao lado de uma Nova Eco (não vi a série)também preta. Ao ir embora, coincidiu de (eu e o dono da Nova Eco) guardarmos as nossas respectivas compras nos porta-malas. Pude observar o olhar de inveja sobre o espaço interno do porta-malas e um rigoroso chek out completo na Duster.
Cá entre nós, uma paradinha do lado da outra e... Escolho novamente a Duster!!!
A Nova Eco se acha.
Aílton Machado
Aílton Machado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Tunito Qua Out 10, 2012 10:36 am

Ontem tive a oportunidade de "xeretar" uma nova eco!

O que eu nao gostei foi que o carro nao tem porta malas!!! Alem disso o acabamento é fraco!

Carro para desfilar de jipinho na cidade, só isso...
Tunito
Tunito

Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  brunots Seg Out 15, 2012 2:46 pm

Tunito escreveu:Ontem tive a oportunidade de "xeretar" uma nova eco!

O que eu nao gostei foi que o carro nao tem porta malas!!! Alem disso o acabamento é fraco!

Carro para desfilar de jipinho na cidade, só isso...

Eu fui olhar na ford de minha cidade também, e para você ter ideia a vendedora quando abriu o porta-malas eu e meu pai respondemos em conjunto, "eiita diminuiu muito" e ela teve a audácia de dizer; "pelo contrario o porta-malas aumentou" kkkkkkk eu não sou de levar respostas falsas ou erradas para casa fiquei bem 2-5 minutos replicando com ela que não que inclusive meu pai ja teve ecoposport a 8 anos atras +- a primeirona que a pouco tempo não tinha quase diferença da anterior 2011/2012 até que por fim ela terminou dizendo "é que ele aumentou a litragem pq ficou mais alto o porta-malas ai ganhou em altura..." eu disse ta certo então se eu for levar um fogão de 4 bocas pequeno no carro eu tenho que partir ele no meio e colocar uma banda ao lado da outra... ela sorriu e disse é realmente diminuiu.
brunots
brunots

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/05/2012

http://www.obaimportados.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Mais um comparativo

Mensagem  danielgade Sáb Out 20, 2012 6:28 pm

Mais um comparativo Ecosport 1.6 x Duster 1.6. Leve vantagem para o Duster. É só sair um pouco dos comparativos pagos (auto esporte e quatro rodas) que a briga esquenta, com o Duster levando vantagem.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty DUSTER X ECOSPORT

Mensagem  MauroTava Sáb Out 20, 2012 10:16 pm

Pessoal, vi a ecosport atentamente e conclui que o comparativo entre os carros deveria ser: Ecosport X Foxcross. Não tem nada de SUV, não tem nada que a compare a um fora de estrada.

MauroTava

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Ricoinside Dom Out 21, 2012 9:40 am

Redimensionei a imagem para caber no tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Convidad Dom Out 21, 2012 9:04 pm

Ricoinside escreveu:Redimensionei a imagem para caber no tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



» Resultado

EcoSport 88
Duster 90

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou Empty Re: novo ecosport por R$53.490: A novela duster x ecosport esquentou

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos