Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Revisão 10.000km - Página 3 Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Revisão 10.000km

+38
Rikk
martinezsts
MARCIO AQUERE
dusteiro
Fmiranda
rimilani
Diego Queiroz
lima rafael
teliooliveira
Gerson Garcia
Dustmarco
Eduardo moraes
Carlinho Silva
Guilherme Rocha
Ricoinside
Carlos.CE
Bruno.Rafael
joao88
aninha
travelmax
LuizMa
A. Dante
Magnuspgp
AndBig
Glauber
Lorical
giordanirocha
Tatiana83
danielgade
Fabio Vicente
Bombexx
buba 4wd
Marco Lacerda
leomca
AngeloMD
jgneves
Aeciodf
Jeison.alflen
42 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Gerson Garcia Qui Dez 12, 2013 1:22 pm

dusteiro escreveu:Pessoal, alguém daqui de Brasília fez revisão dos 10.000km ou mais? qual css  daqui vcs indicariam?

a minha está agendada pra 19/12 , na tecar, no sia
Gerson Garcia
Gerson Garcia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Sex Dez 13, 2013 8:31 pm

Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:Pessoal, alguém daqui de Brasília fez revisão dos 10.000km ou mais? qual css  daqui vcs indicariam?

a minha está agendada pra 19/12 , na tecar, no sia


Caro Gerson, vc teve indicações sobre a tecar? Tem a BR france em Taguá e a premier no SIA. Estou na dúvida.

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Gerson Garcia Sáb Dez 14, 2013 8:38 am

dusteiro escreveu:
Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:Pessoal, alguém daqui de Brasília fez revisão dos 10.000km ou mais? qual css  daqui vcs indicariam?

a minha está agendada pra 19/12 , na tecar, no sia


Caro Gerson, vc teve indicações sobre a tecar? Tem a BR france em Taguá e a premier no SIA. Estou na dúvida.


Não, foi no tiro...
Não sei se as outras tem o serviço, mas eles te levam de volta pra casa...
Gerson Garcia
Gerson Garcia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Dom Dez 15, 2013 9:43 am

Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:
Gerson Garcia escreveu:

a minha está agendada pra 19/12 , na tecar, no sia


Caro Gerson, vc teve indicações sobre a tecar? Tem a BR france em Taguá e a premier no SIA. Estou na dúvida.


Não, foi no tiro...
Não sei se as outras tem o serviço, mas eles te levam de volta pra casa...
Valeu. Acho q tbm farei o mesmo

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Sex Dez 20, 2013 6:39 pm

dusteiro escreveu:
Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:


Caro Gerson, vc teve indicações sobre a tecar? Tem a BR france em Taguá e a premier no SIA. Estou na dúvida.


Não, foi no tiro...
Não sei se as outras tem o serviço, mas eles te levam de volta pra casa...
Valeu. Acho q tbm farei o mesmo

Pessoal, fui ontem na premier SIA. Estava lotada!!!!. Apesar da revisão ter sido agendada, só me informaram que o carro estaria pronto na terça que vem, ou seja, 05 dias pra trocar o óleo de um carro e não disponibilizaram carro reserva. Caí na besteira e deixei o carro lá. Hj Arrependido fui buscar o carro. Uma hra só pra retirar o carro. CSS RIDÍCULA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!
Qdo retirei o carro foi que falaram pra eu ir na Renault minuto e que não precisaria nem agendar a revisão. Pode isso? pq não disseram isso antes?
Fiz a revisão lá e já entregaram o carro. Mais um indignado com o atendimento prestado por essas CSS.

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Gerson Garcia Sáb Dez 21, 2013 6:49 am

dusteiro escreveu:
dusteiro escreveu:
Gerson Garcia escreveu:


Não, foi no tiro...
Não sei se as outras tem o serviço, mas eles te levam de volta pra casa...
Valeu. Acho q tbm farei o mesmo

Pessoal, fui ontem na premier SIA. Estava lotada!!!!. Apesar da revisão ter sido agendada, só me informaram que o carro estaria pronto na terça que vem, ou seja, 05 dias pra trocar o óleo de um carro e não disponibilizaram carro reserva. Caí na besteira e deixei o carro lá. Hj Arrependido fui buscar o carro. Uma hra só pra retirar o carro. CSS RIDÍCULA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!
Qdo retirei o carro foi que falaram pra eu ir na Renault minuto e que não precisaria nem agendar a revisão. Pode isso? pq não disseram isso antes?
Fiz a revisão lá e já entregaram o carro. Mais um indignado com o atendimento prestado por essas CSS.

Fiz a minha, na Tecar, e me entregaram no mesmo dia. Mas... A tremedeira da direção com o carro parado, apesar de eu ter reclamado ficou a mesma coisa. Como não tenho tempo para ficar sem o carro pois vou viajar, vou deixar para a revisão de 20k.

Não sei se por causa do fim de ano, mas a coisa lá parecia uma feira, não tinha nem lugar para deixar o carro. Acho que fazer revisão é mais negócio pra CCS do que vender carro...

Teve uma coisa "engraçada": O "consultor" me ofereceu o rodízio, e eu disse que o manual não recomendava. Sabe o que ele respondeu? que aquilo era para o 4x2...
Gerson Garcia
Gerson Garcia

Mensagens : 76
Data de inscrição : 15/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Sáb Dez 21, 2013 8:31 am

Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:
dusteiro escreveu:
Valeu. Acho q tbm farei o mesmo

Pessoal, fui ontem na premier SIA. Estava lotada!!!!. Apesar da revisão ter sido agendada, só me informaram que o carro estaria pronto na terça que vem, ou seja, 05 dias pra trocar o óleo de um carro e não disponibilizaram carro reserva. Caí na besteira e deixei o carro lá. Hj Arrependido fui buscar o carro. Uma hra só pra retirar o carro. CSS RIDÍCULA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!
Qdo retirei o carro foi que falaram pra eu ir na Renault minuto e que não precisaria nem agendar a revisão. Pode isso? pq não disseram isso antes?
Fiz a revisão lá e já entregaram o carro. Mais um indignado com o atendimento prestado por essas CSS.

Fiz a minha, na Tecar, e me entregaram no mesmo dia. Mas... A tremedeira da direção com o carro parado, apesar de eu ter reclamado ficou a mesma coisa. Como não tenho tempo para ficar sem o carro pois vou viajar, vou deixar para a revisão de 20k.

Não sei se por causa do fim de ano, mas a coisa lá parecia uma feira, não tinha nem lugar para deixar o carro. Acho que fazer revisão é mais negócio pra CCS do que vender carro...

Teve uma coisa "engraçada": O "consultor" me ofereceu o rodízio, e eu disse que o manual não recomendava. Sabe o que ele respondeu? que aquilo era para o 4x2...

Pois é. Gostei muito da Renault minuto foi prático e vc fica vendo tudo que é feito e ainda não precisa agendar. é tudo na hra. Tbm não arrumei a trepidação da direção. A desculpa do mecânico era de que a tração estaria no auto, daí tremeria no piso liso. Detalhe: o piso de lá da Renô Minuto era liso. Como preciso do carro pra pegar a estrada, tbm deixei o caso da famosa mangueira pra revisão dos 20.000. O mecânico lá tbm falou que muitas aparecem com o rangido do pedal (na minha ainda não apresentou)!

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Rodízio pneus.

Mensagem  Magnuspgp Seg Jan 20, 2014 6:02 am

Diego Queiroz escreveu:Poxa, ainda sobre o rodízio.
Nesse tópico tem um monte de gente dizendo que sim, e outros dizendo que não.

É fácil achar recomendações de vários lugares (revistas, detran, programas de TV, mecânicos, amigos, etc) dizendo que o rodízio deve ser feito. Pelo que vi aqui no fórum, até algumas concessionárias estão fazendo o procedimento. No entanto, o manual da Duster deixa claro que o rodízio NÃO é recomendado pela Renault.

E aí? Quem está fazendo certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Saudações nobres, realizei o rodízio da minha com 10.300 km. Como sou muito cheio de manias com carros reparei uma coisa (depois tirei a dúvida nos folders e na própria internet).

Vocês notaram que as rodas da Duster possuem um sentido no lado direito e outro no lado esquerdo, assim como o sentido dos pneus. Seria para o sentido de tração ou algo parecido?

Qual a explicação para isso? O que os amigos acham?

Um abraço.
Magnuspgp
Magnuspgp

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty 10200 km

Mensagem  MARCIO AQUERE Qui Jan 23, 2014 4:36 pm

Mandei arrumar :

Barras do teto soltas, ägua do limpador traseiro, limitador da porta do motorista, rangido embreagem.
Barras no teto voltaram iguais, e embreagem vai ter que voltar para resolver o problema trocando o cilindro.
fiquei triste, quando mandamos arrumar algo queremos pegar em perfeito estado e não pela metade,
CCS Globo Veiculos Joinville SC
PAGUEI PELA REVISÃO R$ 276.00

MARCIO AQUERE
MARCIO AQUERE

Mensagens : 120
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty O Barulho do meu na porta traseira era lubrificação na trava da fechadura, achei que era algo solto.

Mensagem  martinezsts Qui maio 08, 2014 5:47 pm

AngeloMD escreveu:Deixei meu Duster hoje na concessionária para a primeira revisão.

Além da revisão normal comprei o parabarro dianteiro pela bagatela de R$170,00 instalado.  Shocked

Também fiz algumas queixas:

1- Borracha na porta do motorista soltando na emenda da parte inferior.
2- Puxador da porta do motorista às vezes não volta e fica impossível de fecha-la.
3- Forro plástico da porta do motorista soltando perto do espelho retrovisor.
4- Rangido no pedal do freio.
5- Sensores do sensor estacionamento mal instalados (3 ficaram tortos).
6- Forro de feltro da lateral do porta-malas descolando.
7- Forro do banco de couro do motorista com acabamento soltando (parte traseira).
8- Barulho na parte traseira que não consegui descobri o que é (barulho de plástico solto).
9- Impossibilidade de reduzir da terceira para a segunda marcha ao subir morros em alta rotação.
10- A maldita trepidação das rodas dianteiras ao esterçar para ambos os lados, mais conhecido como a novela da mangueira fina.

Só isso.
Vamos ver quando dias ficarei sem carro.


martinezsts

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Só pra constar...

Mensagem  Rikk Ter maio 13, 2014 10:29 am

Fiz a minha ontem, 10.000 km.
O carro nãotinha nenhum reporte a não ser o acendimento da luz da injeção, que com 99% de certeza, foi causado por combustível ruim, visto que outro amigo que viajava junto abasteceu no mesmo posto e também relatou o problema.
Foi passado o scanner, zerado o erro e vamos ver pra frente...creio que não vai ter problema.
reportei também o probleminha de , ao cruzar por caminhão grande o sensor do capô acusar porta aberta...fácil de resolver também.
Recebi todas as peças trocadas, mesmo sem pedir, e a sobra do óleo (10W40, 6 litros - vai uns 5.6 litros no 2.0)
Enfim...paguei o de praxe, 275 pila e to satisfeito.
Trocados filtro de óleo (marquei) , do ar condicionado, óleo e só. Filtro de ar eu mesmo troquei, porque não é pra trocar aos 10.000....
Ah, sim...tinha me esquecido. 2 reclamações, infelizmente só vi depois.

Primeira, quanto à lavagem, feita não sei onde nem por quem, mas com certeza com aqueles produtos brabos. Ao chegar em casa, fui colocar de volta coisas no porta malas e vi que ficaram resíduos do produto, bem agressivo, que mancharam a pintura. Lavei o carro na hora, com detergente neutro, pra tirar os resíduos.

Segunda, dentro do carro , no quebra-sol, colocaram uma propaganda, feita de cartolina, toda dobrada e encaixada no formato do quebra sol. Acho que dei azar, mas por sorte a coisa aconteceu com o carro parado no semáforo.
A tal propaganda se desencaixou sozinha e abriu na minha frente, tapando a visão kkkkk. Demorei uns 2 segundos pra entender o que tava acontecendo.
Arranquei dali e segui meu caminho.
T+
Rikk
Rikk

Mensagens : 411
Data de inscrição : 06/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Wdehoul Dom maio 25, 2014 7:46 am

Bom dia pessoal!
Alguém já fez a revisão de 10.000 na cidade do Rio de Janeiro?
Gostaria de saber onde, prazo de entrega e como foi o serviço.
Grato

Wdehoul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Marcos Luiz Dom Jun 08, 2014 10:42 am

Wdehoul escreveu:Bom dia pessoal!
Alguém já fez a revisão de 10.000 na cidade do Rio de Janeiro?
Gostaria de saber onde, prazo de entrega e como foi o serviço.
Grato

Fiz a de 10.000km em outubro passado e a de 20.000 sexta agora (6/6/14) na Eiffel Barra, eles tem um sistema chamado "boxe rápido" que leva cerca de 2 horas para a revisão, se não tiver reclamação de defeito. O atendimento lá é apenas razoável, mas não tenho queixa do serviço.

Marcos Luiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Valeu!

Mensagem  Wdehoul Seg Jun 09, 2014 8:17 am

Marcos Luiz escreveu:
Wdehoul escreveu:Bom dia pessoal!
Alguém já fez a revisão de 10.000 na cidade do Rio de Janeiro?
Gostaria de saber onde, prazo de entrega e como foi o serviço.
Grato

Fiz a de 10.000km em outubro passado e a de 20.000 sexta agora (6/6/14) na Eiffel Barra, eles tem um sistema chamado "boxe rápido" que leva cerca de 2 horas para a revisão, se não tiver reclamação de defeito. O atendimento lá é apenas razoável, mas não tenho queixa do serviço.

Obrigado Marcos Luiz

Wdehoul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty XXX

Mensagem  Eli Pessanha Qui Dez 18, 2014 2:16 pm

dusteiro escreveu:
Gerson Garcia escreveu:
dusteiro escreveu:

Pessoal, fui ontem na premier SIA. Estava lotada!!!!. Apesar da revisão ter sido agendada, só me informaram que o carro estaria pronto na terça que vem, ou seja, 05 dias pra trocar o óleo de um carro e não disponibilizaram carro reserva. Caí na besteira e deixei o carro lá. Hj Arrependido fui buscar o carro. Uma hra só pra retirar o carro. CSS RIDÍCULA. ATENDIMENTO PÉSSIMO!!!!!
Qdo retirei o carro foi que falaram pra eu ir na Renault minuto e que não precisaria nem agendar a revisão. Pode isso? pq não disseram isso antes?
Fiz a revisão lá e já entregaram o carro. Mais um indignado com o atendimento prestado por essas CSS.

Fiz a minha, na Tecar, e me entregaram no mesmo dia. Mas... A tremedeira da direção com o carro parado, apesar de eu ter reclamado ficou a mesma coisa. Como não tenho tempo para ficar sem o carro pois vou viajar, vou deixar para a revisão de 20k.

Não sei se por causa do fim de ano, mas a coisa lá parecia uma feira, não tinha nem lugar para deixar o carro. Acho que fazer revisão é mais negócio pra CCS do que vender carro...

Teve uma coisa "engraçada": O "consultor" me ofereceu o rodízio, e eu disse que o manual não recomendava. Sabe o que ele respondeu? que aquilo era para o 4x2...

Pois é. Gostei muito da Renault minuto foi prático e vc fica vendo tudo que é feito e ainda não precisa agendar. é tudo na hra. Tbm não arrumei a trepidação da direção. A desculpa do mecânico era de que a tração estaria no auto, daí tremeria no piso liso. Detalhe: o piso de lá da Renô Minuto era liso. Como preciso do carro pra pegar a estrada, tbm deixei o caso da famosa mangueira pra revisão dos 20.000. O mecânico lá tbm falou que muitas aparecem com o rangido do pedal (na minha ainda não apresentou)!

Dusteiro, qto pagou pela revisão dos 10kkm? Eles, na Tecar, tentam empurrar mt coisa fora da revisão?

Outra coisa: q serviço é esse da "Renault Minuto"? Como fazer para agendar a revisão por esse serviço?

Valeu! Gde abs!

eli
Eli Pessanha
Eli Pessanha

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Qui Dez 18, 2014 9:41 pm


Dusteiro, qto pagou pela revisão dos 10kkm? Eles, na Tecar, tentam empurrar mt coisa fora da revisão?

Outra coisa: q serviço é esse da "Renault Minuto"? Como fazer para agendar a revisão por esse serviço?

Valeu! Gde abs!

eli[/quote]
Olá a primeira revisão eu fiz na Renault Minuto, foi muito prático e rápido. Pude acompanhar na hora. Achei interessante pq nela não tem muito o que se fazer. Não me empurraram nada e nem tentaram, Foi no final do ano passado e como todas as css estavam lotadas fui na renault minuto pq não poderia esperar mais de uma semana pra pegar o carro.
Não lembro qto paguei, mas foi o preço da revisão normal tabelada
O pessoal foi atencioso e ficava dizendo o que iria fazer não insistiram em fazer nada.
Agora o meu Duster tá indo pra revisão dos quarenta mil, pode? não tem dois anos de uso...
A renault minuto é da premier. O legal foi poder acompanhar passo a passo o que iria ser feito e tirar algumas dúvidas
As demais revisões fiz na premier, Lá é muito bagunçado, mas parece que é a mais completa. TEm uma premier na saída sul perto da entrada do Nucleo Bandeirante, penso em ir lá ver se compensa.
Na tecar eu não fui. Fiquei com certo receio de lá e da de Taguatinga (BR France). Não sei se foi pq fiquei com péssima impressão delas qdo fui comprar o carro.
Estou pensando em levar na próxima revisão na tecar ou na br france. Qual a experiência de vcs? compensa?
Não confio muito na premier, mas vi relatos de que seria a melhor num aplicativo de celular. Pra ser sincero lá não é essa coca-cola toda...
Muito bagunçado e desorganizado. fui lá por falta de opção

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty xxx

Mensagem  Eli Pessanha Sex Dez 19, 2014 4:55 am

Minha revisão dos 10kkm vou buscar fazê-la na Renault Minuto então. Vou ver como se procede. Agora, estamos em BSB né meu camarada, e atingir 40kkm em 2 anos não eh nd absurdo, pode crer, hehe.

As demais revisões tentarei fazer na Tecar. Vamos ver como serão.

Agora, sinceramente, é um absurdo a gente pagar tanto dinheiro em um carro e não ter o mínimo de decência no atendimento das revisões, por ex. Esse país está entregue às moscas mesmo, não há comando e todo mundo faz o q quer conosco - haja vista as empresas de telefonia, por ex.

Assim q retornar delas vou informando a vcs minhas impressões a respeito.

Gde abs e sucesso ae!

eli
Eli Pessanha
Eli Pessanha

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Sex Dez 19, 2014 7:40 am

concordo contigo em gênero, número e grau, hehehe
Também postarei minhas impressões.
Acredito que essa primeira revisão, se o carro não apresentar nenhuma avalia, pode ser feita tranquilamente na renô minuto. Já as demais, melhor na css. Apesar de também acreditar que eles nem olhem o carro como deveriam. Há relatos aqui no fórum mesmo do descaso que as css fazem nas revisões.
Se puder, acompanhe item por item da sequência que tem no manual para a revisão.
Ainda não sentei o pau de vez nessas css aqui no fórum pq a gte também pode responder civilmente por isso (pode?), mas no geral, o serviço é uma porcaria e o atendimento vergonhoso.

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty XXX

Mensagem  Eli Pessanha Sex Dez 19, 2014 7:48 am

dusteiro escreveu:concordo contigo em gênero, número e grau, hehehe
Também postarei minhas impressões.
Acredito que essa primeira revisão, se o carro não apresentar nenhuma avalia, pode ser feita tranquilamente na renô minuto. Já as demais, melhor na css. Apesar de também acreditar que eles nem olhem o carro como deveriam. Há relatos aqui no fórum mesmo do descaso que as css fazem nas revisões.
Se puder, acompanhe item por item da sequência que tem no manual para a revisão.
Ainda não sentei o pau de vez nessas css aqui no fórum  pq a gte também pode responder civilmente por isso (pode?), mas no geral, o serviço é uma porcaria e o atendimento vergonhoso.

Valeu, dusteiro.

Vamos nos falando, parceiro.

gde abs!

eli
Eli Pessanha
Eli Pessanha

Mensagens : 47
Data de inscrição : 29/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  dusteiro Sex Dez 19, 2014 7:51 am

certamente. Abraço

dusteiro

Mensagens : 61
Data de inscrição : 24/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Pane elétrica

Mensagem  danielcbranco Seg Jul 27, 2015 6:42 am

buba 4wd escreveu:Olá Dusteiros

Já agendei a revisão de 10.000 km, que saírá por R$ 248,00 aqui em João Pessoa. Fora isto, deixei para trocar agora a famigereda manguiera da direção e fiz as seguintes reclamações :um barulho tipo "peça souta" na suspensão traseira lado direito, rangidos nas  extremidades do painel, pane elétrica que apagou todo carro ao ponto de não abrir as portas com os botões da chave, não deu sinal partida e eu tive que usar o serviço renault assitence, (veio um mecânico troxe um equipamento de partida e pronto, parecia que nada tinha acontecido, voltou tudo ao normal. Estou até agora sem explicação do que houve). Se alguém souber de acontecimento parecido informe-me. É isto gente, no mais tô curtindo demais o carro.

Um grande abraço para todos.

Meu Duster ontem deu uma pane elétrica logo após o 11.000km. Parei para abastecer e logo em seguida o carro não ligou mais. O painel fazia um tic-tac estranho e não parava de piscar. Chupeta não funcionou. Vi no manual que podia ser problema de não reconhecimento da chave, tentei a reserva e também nada. A assistência por telefone mandou segurar a embreagem por 30 segundos e girar o volante da esquerda para direita, tentando fazer o carro pegar. Não funcionou. Mandaram o reboque.

É muito estranho um carro com somente 10 mil km dá um problema desses. Tinha acabado de chegar de uma viagem de 600 km. Ainda bem que aconteceu próximo de minha casa. O carro ainda está na concessionária, mas vou cobrar uma explicação clara da Renault.

danielcbranco

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 10.000km - Página 3 Empty Re: Revisão 10.000km

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos