Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

5 participantes

Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  Wesley Seg Abr 09, 2012 8:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Março foi mais um mês de crescimento no mercado de SUVs e crossovers, registrando 24,7% de aumento nas vendas em relação a fevereiro deste ano e 10,6% se comparado com o mesmo período do ano passado. O grande destaque do mês foi o Fiat Freemont, que simplesmente disparou nas vendas, chegando a incríveis 1.728 unidades.

Outro destaque de março foi o da Kia Sportage, que chegou a 922 unidades vendidas, contrariando o próprio Luiz Gandini, presidente da Kia do Brasil, que previu queda nas vendas após o aumento do IPI dos importados. Entre os destaques negativos, novamente figura o VW Tiguan, que continua patinando nas vendas desde seu reposicionamento de preços, além do Toyota Rav4 (pelo mesmo motivo) e Land Rover Freelander que, após a chegada do Evoque, despencou no ranking e fechou o mês com apenas 13 unidades vendidas.

O Ford Ecosport manteve a liderança geral do segmento, seguido de perto pelo Renault Duster e com o surpreendente Fiat Freemont em terceiro. No acumulado do ano, porém, a terceira posição fica com o Honda CRV, com o Freemont caindo para a quinta posição, logo atrás do Hyundai Tucson.

Matéria completa no link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Wesley
Wesley

Mensagens : 52
Data de inscrição : 12/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  jgneves Seg Abr 09, 2012 9:45 pm

Wesley,

É como diz o ditado: Quem não dá assistência, abre concorrência. Estava indo muito bem até janeiro.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  danielgade Qui Abr 12, 2012 8:29 am

jgneves escreveu:Wesley,

É como diz o ditado: Quem não dá assistência, abre concorrência. Estava indo muito bem até janeiro.

Na real, o Duster superou o Ecosport apenas em Novembro, no restante dos meses, teve muito perto. Eu não acho que vender mais de 7 mil carros e ficar a menos de 100 carros do lider de vendas um fracasso. Para mim é um empate técnico.

Queria ver se a Renault desse o mesmo desconto de 5 mil reais no Duster, como a Ford fez no Ecosport, ele ainda estaria no 2° lugar.
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  jgneves Qui Abr 12, 2012 9:18 am

danielgade escreveu:
jgneves escreveu:Wesley,

É como diz o ditado: Quem não dá assistência, abre concorrência. Estava indo muito bem até janeiro.

Na real, o Duster superou o Ecosport apenas em Novembro, no restante dos meses, teve muito perto. Eu não acho que vender mais de 7 mil carros e ficar a menos de 100 carros do lider de vendas um fracasso. Para mim é um empate técnico.

Queria ver se a Renault desse o mesmo desconto de 5 mil reais no Duster, como a Ford fez no Ecosport, ele ainda estaria no 2° lugar.

Pois é, não deu, então perdeu.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  Raycson Mendes Sex Abr 13, 2012 9:54 am

caros foristas. Todos os carros apresentam problemas e o ecosport teve inúmeros. O Duster é um sucesso de vendas e tem muita gente com inveja do carro e de sua aceitação, principalmente aqueles que não tem dinheiro para comprá-lo. Quem anda de carro popular não tem condições de comnetar o que não tem conhecimento. Até a presente data meu carro superou as espectativas, não tenho nehuma comentário ou reclamação pra fazer!

Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  Tex Sáb Abr 14, 2012 7:41 am

A mangueira da direção hidráulica foi o único defeito relevante de um lançamento e ainda tem gente que aponta o site de reclamações? Mad É só entrar nestes mesmos sites e perceberão um monte de defeitos de outros carros lançados.

Já tentaram digitar Ecosport neste mesmos sites para ver a chuva de reclamações também? Na boa, quem fica pesquisando muito estas coisas não compra carro nenhum. Nunca tive problemas que as pessoas apontam lá, mas pra garantir eu fiz a troca da mangueira do meu 2012. Em uma tarde tudo se resolveu, simples e rápido.

A versão 2013 (com a mangueira trocada), parece que engrenou nas concessionárias. Dei uma olhada nas vendas da primeira quinzena de Abril e o Duster voltou a ficar na frente do Ecosport. Laughing


Última edição por Tex em Sáb Abr 14, 2012 7:47 am, editado 1 vez(es)

Tex

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  jgneves Seg Abr 16, 2012 10:34 am

Pessoal,

Foi o que quiz dizer desde o inicio, é só respeitar o consumidor que a resposta vem. Engana que acha que a opinião de 300 consumidores através de debate em um fórum na internet não pesa. Comprei o meu carro em novembro e só na sexta-feira passada 13/04 é que a CSS Valence me atendeu. Assim mesmo após intervenção do SAC Renault. Eu acho que o problema maior não está com a montadora e sim com as CSS.
jgneves
jgneves

Mensagens : 312
Data de inscrição : 21/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012 Empty Re: Ranking de vendas de crossovers e SUVs no Brasil em março de 2012

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos