Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Dica: teste dos 100 dias e enquete Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


Dica: teste dos 100 dias e enquete

+2
Raycson Mendes
Tex
6 participantes

Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  Tex Dom Abr 29, 2012 2:42 pm

Pessoal,

Estava navegando e me deparei com dois sites falando do Duster recentemente. Gostaria de compartilhar aqui.

O teste dos 100 dias da revista Carro, muito bom de acompanhar. Já vi de outros carros e vale a pena. Está no início:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O racha da semana da revista Car and Driver. O Duster está pau a pau na enquete de preferência dos internautas contra a nova Eco. Pra quem quer dar umas risadas, dêem uma olhada no desespero dos donos de Ecosport, está comédia... O povo acha que carro é time de futebol, cada uma viu. Laughing
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tex

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty DUSTER SE IMPONDO

Mensagem  Raycson Mendes Seg Abr 30, 2012 9:11 am

A Duster chegou realmente para incomodar, nunca vi tanta gente com inveja. vejo alguns comentários totalmente sem noção de pessoas com opiniões tendenciosas. Acredito que o duster vai tomar a liderança da ecosport mesmo após a chegada da nova versão que vem menor, ou seja, um carro menos imponente e mais caro. Vão ter que engolir o duster e cobrar preços mais justos pelos carros. Se a renault não crescer os olhos o duster vai assumir a liderança definitiva do mercado.

Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  leomca Seg Abr 30, 2012 10:46 am

Raycson Mendes escreveu:A Duster chegou realmente para incomodar, nunca vi tanta gente com inveja. vejo alguns comentários totalmente sem noção de pessoas com opiniões tendenciosas. Acredito que o duster vai tomar a liderança da ecosport mesmo após a chegada da nova versão que vem menor, ou seja, um carro menos imponente e mais caro. Vão ter que engolir o duster e cobrar preços mais justos pelos carros. Se a renault não crescer os olhos o duster vai assumir a liderança definitiva do mercado.

Concordo. A nova ecosport é bonita, mas aparenta ser menor que a antiga e fica um pouco estranha com aquele visual super futurista, parecendo um "transformer". E o pneu pendurado atrás não tem nada a ver com o visual do carro. Será um bom carro, provavelmente, mas em termos de proposta "aventureira", o Duster tem mais identidade e presença.

Por outro lado, a nova eco servirá para abrir os olhos da Renault no sentido de que o Duster precisa oferecer alguns "mimos" que a concorrente com certeza terá, como one-touch e anti-esmagamento em todas as portas e levantamento automático dos vidros.
leomca
leomca

Mensagens : 275
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  danielgade Sex maio 11, 2012 8:20 pm

Os caras estão detonando o Duster. Só tem problemas. Disseram até que o antigo Ecosport era bem melhor que o Duster. Francamente. Para conferir, bastar ir no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
danielgade
danielgade

Mensagens : 278
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  omegaminus Sex maio 11, 2012 8:39 pm

Danielgade

Tenho acompanhado o teste dos cem dias desde o início e cheguei a conclusão de que eles são realmente tendenciosos.
Gastam muito tempo malhando pequenos detalhes que em outros carros passam batidos e minimizam as melhores características do Duster.
Não me deixo levar por essas matérias. Preferi analisar todas as opiniões (blogs, revistas, foristas, consultor de vendas) e então formar minha própria opinião.
Entendo que o carro não é perfeito. Mas nenhum carro é. A relação custo-benefício do Duster é seu ponto mais forte.
Espero estar certo e comprovar isso a partir da próxima semana, quando pegar o meu.
Abç




danielgade escreveu:Os caras estão detonando o Duster. Só tem problemas. Disseram até que o antigo Ecosport era bem melhor que o Duster. Francamente. Para conferir, bastar ir no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

omegaminus

Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  Ricoinside Sex maio 11, 2012 10:54 pm

danielgade escreveu:Os caras estão detonando o Duster. Só tem problemas. Disseram até que o antigo Ecosport era bem melhor que o Duster. Francamente. Para conferir, bastar ir no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, estou de prova aqui que troquei uma Ecosport pela Duster e não tem o que comparar! Pelo menos até agora, são carros completamente diferentes, embora atuem no mesmo seguimento de SUVs compactas!

O Duster é um projeto mais elaborado e o Ecosport com seus velhos problemas de acabamento, espaço no porta-malas, estepe na traseira, alto consumo, fragilidade e depois de um ano de uso parece uma bateria de escola de samba de tanto barulho que faz!

E o novo Ecosport não mudou muito... continua com porta malas minusculo e estepe na traseira, vamos ver o resto quando lançarem!

Uma coisa eu tenho que ser justo, o motor Zetec-Rocam é bom, mesmo bebendo muito, é um motor bem confiável e prazeroso de se usar.
Ricoinside
Ricoinside

Mensagens : 300
Data de inscrição : 25/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  Tex Sáb maio 12, 2012 9:40 am

danielgade escreveu:Os caras estão detonando o Duster. Só tem problemas. Disseram até que o antigo Ecosport era bem melhor que o Duster. Francamente. Para conferir, bastar ir no link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Que coincidência. Acabei de sair do site dos 100 dias com este sentimento. Li sobre o 23º dia e o cara só escreve pontos negativos, fala besteira que o carro não se impõe diante de carros populares, não ressalta nenhum ponto a favor, favorece a Ecosport e pra piorar termina o teste falando que o saldo da Duster é positivo?!?

Estou achando muito fraco o que escrevem por lá, ficam falando demais sobre coisas óbvias ou inúteis como o botão central do rádio que deveria mudar o volume, ajuste do retrovisor embaixo do freio de mão, ajuste do banco com movimento na diagonal... Fora que os problemas que estão encontrando no carro testado (consumo muito alto e problema para o carro pegar por exemplo) eu não encontrei no meu.

Havia gostado de um teste dos 100 dias anterior que me orientou na compra de um Fiat Punto, mas estou achando fraco o teste atual e começo a me arrepender de ter indicado ele aqui. Mad


Tex

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty A MINHA RESPOSTA PARA O TESTE DOS 100 DIAS FOI ESTA:

Mensagem  Raycson Mendes Ter maio 29, 2012 6:40 pm


CAROS FORISTAS, A MINHA RESPOSTA PARA O TESTE DOS CEM DIAS DO DUSTER FOI ESTA. SE QUISEREM VÃO CONFERIR LÁ!


Mendes disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

29 de maio de 2012 às 19:22

Nunca vi um comentário tão tendencioso e desprovido de honestidade em toda minha vida. A revista Carros deveria ter mais respeito com os consumidores e contratar profissionais melhores, porque se fosse na minha empresa este debutante estaria no olho da rua.

Responder



Mendes disse:
O seu comentário está aguardando moderação.

29 de maio de 2012 às 19:35

Onipresente ecosport?
O novo ecosport leva vantagem no embate? Oi ele já foi testado, como!
O assento é confortável, mas depois de horas deve cansar?No chute!
O espaço interno é bom, mas ele lembrou da caravan do avô?É um comediante!
Apesar da estatura o Duster não impoe respeitos aos populares, os outros motoristas não respeitam o duster!Será que a ecosport dele menorzinha impõe respeito?
O carro tem uma tonelada e meia?Ele só pode estar louco, o carro não tem nem 1300kg, sendo mais leve q varios sedans.
senhores, foi o teste mais amador que vi na vida, uma grande piada!


Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty RESPOSTA BEM DADA!

Mensagem  Raycson Mendes Ter maio 29, 2012 7:33 pm

Em tempo, sugiro aos foristas que acessem o teste dos cem dias - 23 dia, em questão, leiam e sintam o claro propósito de desqualificar o DUSTER, que todos nós sabemos tem os seus defeitos e também qualidades como todos os carros. Aquele depoimento tendencioso afeta nosso patrimonio como proprietários de DUSTER. PROPONHO QUE OS FORISTAS MANIFESTEM SUA RESPOSTA AO SUPRACITADO SITE.VAMOS DEFENDER NOSSO PATRIMONIO DE EMPRESAS DUVIDOSAS E TENDENCIOSAS. VAMOS MOSTRAR NOSSO DESAGRADO!

Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Dica: teste dos 100 dias e enquete Empty Re: Dica: teste dos 100 dias e enquete

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos