Renault Duster Club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Like/Tweet/+1
Últimos assuntos
» Bloqueio no diferencial 4wd
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Sex Abr 19, 2024 10:05 pm por Rafael Teixeira MG

» Freio confiável?
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qui Jul 27, 2023 7:23 pm por JAMES Aragão

» Barulho de lata batendo!! HELP!!!
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qua Jun 02, 2021 6:22 pm por ELBERTON CARDOSO

» Novo RENAULT DUSTER 2020
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qui Mar 05, 2020 12:10 pm por kbr

» TROCA DO ÓLEO E FILTRO
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Sáb Fev 15, 2020 8:02 pm por marceloww1

» Barulho do Freio após trocar pastilha
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qui Fev 13, 2020 11:18 am por Jailson

» Primeiro Duster com grandes modificações off road no Brasil
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Ter Jan 07, 2020 9:29 am por gabrielcezar

» Rádio.Duster desliga após 10min
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qui Dez 19, 2019 11:23 am por Julio Moreira

» Especificação de Oleo para Motor 2.0 Flex da Duster
Preço Pago pelo Duster Icon_minitime1Qua Jun 12, 2019 9:04 am por Maranho

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Preço Pago pelo Duster

+5
Renato Mello
leomca
blenner_fernandes
LuizMa
Edgar Abreu
9 participantes

Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Edgar Abreu Seg Dez 26, 2011 6:30 am

Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou interessado em adquirir um duster dynamique 1.6, e gostaria de saber quanto vcs pagaram pelo duster nas css? qual a margem de negociação nas css?
No meu caso pretendo comprar a vista, sendo assim será que consigo uma boa negociação?

Abraços a todos.

Edgar Abreu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  LuizMa Seg Dez 26, 2011 11:38 am

Edgar Abreu escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou interessado em adquirir um duster dynamique 1.6, e gostaria de saber quanto vcs pagaram pelo duster nas css? qual a margem de negociação nas css?
No meu caso pretendo comprar a vista, sendo assim será que consigo uma boa negociação?

Abraços a todos.

O meu Duster Dynamique 1.6 mecânico com bancos em couro na Grand Brasil em São Paulo saiu por R$ 59.800,00.
LuizMa
LuizMa

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Valor

Mensagem  blenner_fernandes Ter Dez 27, 2011 10:26 am

O meu Dynamique 1.6 16v na Porto Manaus com sensor de ré, insulfilm, emplacamento e tapetes, saiu por 57.000,00.

blenner_fernandes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  leomca Ter Dez 27, 2011 1:56 pm

Edgar Abreu escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no forum e estou interessado em adquirir um duster dynamique 1.6, e gostaria de saber quanto vcs pagaram pelo duster nas css? qual a margem de negociação nas css?
No meu caso pretendo comprar a vista, sendo assim será que consigo uma boa negociação?

Abraços a todos.

Renault Dynamique 1.6 16V
Proteção frontal + Faróis de milha
Alargadores de para-lamas
Frisos largos nas portas
Tapetes de carpete (não são os originais de fábrica)
Tapetes de borracha (não são os originais de fábrica)
Sensores de estacionamento pintados na cor da carroceria
Alarme volumétrico
Emplacamento
_________________________________
Total: R$ 60.500,00

Apenas o carro: R$ 57.850,00
leomca
leomca

Mensagens : 275
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Renato Mello Qua Dez 28, 2011 4:40 pm

O meu, Expression 1.6 saiu R$ 54.990,00, com insulfim e tapete de brinde. O emplacamento, feito pela concessionária, saiu por R$ 670,00. Total: R$ 55.660,00. Foi comprado na concessionária Eiffel, Rio de Janeiro. Paguei à vista e creio que não tem muita margem para negociação para quem paga desta forma, eles o-d-e-i-a-m quem paga à vista. Se for com financiamento é até possível alguma negociação, talvez alguns extras a mais.
Renato Mello
Renato Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Edgar Abreu Qui Dez 29, 2011 4:37 am

Renato Mello escreveu:O meu, Expression 1.6 saiu R$ 54.990,00, com insulfim e tapete de brinde. O emplacamento, feito pela concessionária, saiu por R$ 670,00. Total: R$ 55.660,00. Foi comprado na concessionária Eiffel, Rio de Janeiro. Paguei à vista e creio que não tem muita margem para negociação para quem paga desta forma, eles o-d-e-i-a-m quem paga à vista. Se for com financiamento é até possível alguma negociação, talvez alguns extras a mais.

PO muito estranho né, eu ja tinha ouvido falar isso que eles não gostam de pagamento a vista. De qualquer forma vou tentar em janeiro, caso não consiga nada vou esperar abrir a venda direta para empresa ai eu compro pela empresa com um bom desconto . abraços.

Edgar Abreu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Renato Mello Qui Dez 29, 2011 5:35 am

Edgar Abreu escreveu:PO muito estranho né, eu ja tinha ouvido falar isso que eles não gostam de pagamento a vista. De qualquer forma vou tentar em janeiro, caso não consiga nada vou esperar abrir a venda direta para empresa ai eu compro pela empresa com um bom desconto . abraços.
Todas as montadoras têm seu próprio banco: Banco Fiat, Banco Renaut. Como todo banco, eles querem é emprestar(leia financiar). Trabalho num banco e posso falar de cadeira, tudo que um banco não quer é que o cliente venha quitar sua dívida antes do prazo. Um ex-vendedor da Itavema veículos(concessionária aqui da Fiat aqui no Rio) me confirmou que o que eles querem mesmo é financiar, que torcem mesmo o nariz para quem paga à vista.
No meu carro anterior, quando cheguei na concessionária da Fiat dizendo que queria pagar à vista, me informaram que perderia os brindes(que eram protetor de carter, tapete, insulfim, IPVA e emplacamento). Reclamei que isso não estava no anúncio publicado no jornal. Me monstraram que estava sim, estava lááááá embaixo em letras tão miúdas que era quase impossível ler. Virei as costas e fui para outra concessionária, pela má fé daquela empresa.
Renato Mello
Renato Mello

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty DUSTER 4X2 2.0 MANUAL

Mensagem  eloilunkes Qui Dez 29, 2011 5:54 am

Moro em Porto Alegre, mas comprei meu carro em Novo Hamburgo (região metropolitana de Porto Alegre), pois alem de ter pronta entrega ainda compre bemmais barato que em Porto Alegre. Paguei a Vista R$ 62.000,00 com emplacamento, tapates, sensor de estacionamento e pelicula nos vidros. Carro entregue em 7 dias.
eloilunkes
eloilunkes

Mensagens : 59
Data de inscrição : 17/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Preço pago pelo meu Duster 4x4

Mensagem  Aeciodf Sáb Mar 10, 2012 4:58 pm

E aí pessoal beleza??

Hoje felizmente, e finalmente, achei meu Duster 4x4 para pronta entrega na concessionária TECAR em Brasília-DF, na cor Preta e fechei negócio.

Aí vão os preços que paguei:

- Duster 4x4 Preto Nacré Modelo 2012/2013: R$ 65.990,00 (com sensor de estacionamento que já vem de série)
- Acessórios: Proteção Frontal, com faróis; alargadores laterais; frisos laterais; apoio de braço central; e módulos nos vidros - R$ 4.000,00
- Cortesia: Película, tapetes e emplacamento (IPVA o governo do DF não está cobrando pra carro 0KM).

E ainda pedi pro instalador da concessionária ligar os leds das luzes dos vidros elétricos que ninguém é de ferro.....risos (devo isso a vocês do Fórum, pelo conhecimento de causa dos nobres foristas).

Preço Total: 69.990,00 à vista.


Pego o carro dia 20/03, segundo a CSS.

Grande abraço a todos..

Vou tomar uma pra comemorar, mesmo com a conta bancária lisa pela compra do carro, mas acho que valeu a pena, o que acharam????


Última edição por Aeciodf em Sáb Mar 10, 2012 5:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
Aeciodf
Aeciodf

Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  leomca Dom Mar 11, 2012 9:02 am

Aeciodf escreveu:E aí pessoal beleza??

Hoje felizmente, e finalmente, achei meu Duster 4x4 para pronta entrega na concessionária TECAR em Brasília-DF, na cor Preta e fechei negócio.

Aí vão os preços que paguei:

- Duster 4x4 Preto Nacré Modelo 2012/2013: R$ 65.990,00 (com sensor de estacionamento que já vem de série)
- Acessórios: Proteção Frontal, com faróis; alargadores laterais; frisos laterais; apoio de braço central; e módulos nos vidros - R$ 4.000,00
- Cortesia: Película, tapetes e emplacamento (IPVA o governo do DF não está cobrando pra carro 0KM).

E ainda pedi pro instalador da concessionária ligar os leds das luzes dos vidros elétricos que ninguém é de ferro.....risos (devo isso a vocês do Fórum, pelo conhecimento de causa dos nobres foristas).

Preço Total: 69.990,00 à vista.


Pego o carro dia 20/03, segundo a CSS.

Grande abraço a todos..

Vou tomar uma pra comemorar, mesmo com a conta bancária lisa pela compra do carro, mas acho que valeu a pena, o que acharam????

O módulos dos vidros é para levantamento automático sem o alarme volumétrico?
leomca
leomca

Mensagens : 275
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Raycson Mendes Dom Mar 11, 2012 10:26 am

No dia 9jan fechei com a renault uma duster 2.0 4x2 mec. ainda não recebi, previsão 23mar. na sexta passada paguei pelo carro 12/13 R$ 62590, ou seja, mil reais a menos que o preço atual aqui em Recife que é R$ 63590, em virtude de ter fechado o negócio bem antes. Não tem muita negociação não. os pedidos ainda estão superiores a capacidade de fabricação pelo memos aqui em Recife.paguei antes da entrega porque a tabela vai virar em 18março, deve vim novo aumento.abraços.

Raycson Mendes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re:Preço pago pelo Duster

Mensagem  Aeciodf Dom Mar 11, 2012 9:26 pm

Isso mesmo leomca, módulos dos vidros sem o alarme volumétrico, somente o perimetrico, que vem de série. Abraços.
Aeciodf
Aeciodf

Mensagens : 70
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  vidaboa Qui Mar 22, 2012 6:02 am

Raycson Mendes escreveu:No dia 9jan fechei com a renault uma duster 2.0 4x2 mec. ainda não recebi, previsão 23mar. na sexta passada paguei pelo carro 12/13 R$ 62590, ou seja, mil reais a menos que o preço atual aqui em Recife que é R$ 63590, em virtude de ter fechado o negócio bem antes. Não tem muita negociação não. os pedidos ainda estão superiores a capacidade de fabricação pelo memos aqui em Recife.paguei antes da entrega porque a tabela vai virar em 18março, deve vim novo aumento.abraços.

comprei um 2.0 4x2 branco 2012/2013 ( sensor traseiro incluso)

61.800,00 só o carro.

acrescentei banco de couro por fora ( 2200,00), mais a proteção frontal 1300,00 apoio braço central 810,00

seguro consegui por 1680,00

ipva emplacamento etc = 1600,00 + ou-

devo retirá-lo até sabado provavelmente. esperei 7 dias pela chegada ( fila de espera em recife)
na renault afogados

vidaboa

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço Pago pelo Duster Empty Re: Preço Pago pelo Duster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos